Astro do WWE, Phil Brooks, mais conhecido como CM Punk, não desistiu de competir no Ultimate Fighting Championship. Derrotado de forma arrasadora na estreia na organização – foi finalizado por Mickey Gall em apenas 2min14seg de luta -, o norte-americano ressaltou que está em árdua preparação para entrar no octógono mais uma vez e não descartou buscar oportunidade em outra organização de MMA.
“Estou trabalhando intensamente. Propus nomes de adversários e datas a Dana White (presidente do UFC), mas não sei. Se não for no UFC, será em outro lugar. Estou me dedicando aos treinos e vou conseguir”, declarou à Fox Sports.
Apesar da motivação, a derrota contra Mickey Gall, no UFC 203, em setembro do ano passado, praticamente tirou as chances de CM Punk na organização. Dana White já havia antecipado que a estrela do telecatch não deveria ter nova chance. Mesmo com fraco desempenho na única luta de MMA realizada na carreira, Brooks recebeu US$ 500 mil como pagamento – pouco mais de US$ 3 mil por segundo no octógono.
CM Punk foi contratado pelo UFC em dezembro de 2014. Ele passou quase dois anos em preparação para estreia no MMA profissional e sofreu com as constantes lesões. No entanto, o lutador de 38 anos mostrou muita dificuldade e não conseguiu escapar do jogo de solo do adversário, que o finalizou com mata-leão.
Fonte: SuperEsportes