Plantão Policial

Suspeito de assassinar soldado em Sinop troca tiros com a polícia

Foto: Só Notícias

O segundo suspeito de envolvimento na tentativa de assalto e morte do soldado da Polícia Militar, Fábio Zampirão, 31 anos, tentou sair de uma região de mata localizada no bairro Jardim São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (31), em Sinop (500km de Cuiabá/MT). Ele estava armado, trocou tiros com os policiais militares que cercavam a localidade e voltou a se esconder. Ninguém ficou ferido.

A polícia informou que ele está vestindo camiseta azul e um calção branco, bastante sujo. Vários policiais militares de Sinop e também de Sorriso estão reforçando as buscas pelo suspeito.

Este é o segundo dia de buscas a este acusado de envolvimento na morte do policial militar. Fábio foi atingido por um tiro nas costas em sua residência, localizada no bairro Residencial Florença, na manhã de ontem (30). O policial não estava de serviço quando o crime ocorreu.

"A primeira informação que estamos apurando é que a esposa dele tinha acabado de chegar em casa e eles [bandidos] aproveitaram que o portão foi aberto e entraram. A gente supõe que quando o soldado foi pegar a arma dele e atiraram pelas costas. Mas ainda estamos investigando se realmente foi isso", explicou, o comandante regional da PM, tenente coronel Valter Razera.

O perito criminal Márcio Alexandre afirmou, por outro lado, que foram encontradas duas cápsulas (calibres ainda não identificados) na residência. “Ainda é muito precoce apontar como ocorreu o crime. Encontramos algumas marcas de tiros na parede, vidro quebrado e sangue em alguns cômodos", explicou. Não foi confirmado se os bandidos levaram algum objeto de valor da casa do soldado.

Fonte: Só Notícias

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em