Foto: Reprodução
Sete pessoasm foram assassinadas e duas ficaram feridas em menos de 24h na cidade de Sinop (500km de Cuiabá/MT) em diferentes bairros. A primeira execução ocorreu por volta das 11h30, quando soldado da Força Tática da Polícia Militar Fabio Zampirão, 31, foi baleado dentro de sua casa, no Jardim Florença, e não resistiu. Na caçada aos criminosos, um deles foi baleado e morreu. O outro continua sendo procurado.
A terceira morte foi rua das Ameixeiras, no Jardim Celeste, já no período da noite. Um homem que estaria andando na rua foi atingido, não resistiu e morreu no local. Sua identidade ainda será confirmada pela polícia e Politec. Teria cerca de 25 anos. Outro homem, que estava ao seu lado, também foi atingido pelos tiros e levado ao hospital. Não foi informado se está em estado grave. O atirador teria passado de moto e disparado.
Pouco depois, outra execução no Boa Esperança. Um homem também levou alguns tiros e morreu na hora. Os disparos teriam sido feitos por um homem que fugiu em uma motocicleta.
No Parque das Araras, um homem também foi baleado e não resistiu. Ainda não foram informadas características do atirador e se também estaria de moto.
Na rua dos Guapuruvus, no Jardim Violetas, houve o sexto assassinato. A polícia investiga se o atirado seria o mesmo que disparou contra as outras vítimas.
Já no bairro São Cristóvão, na rua dos Esportes, um adolescente foi ferido a tiros, um deles no peito. Foi socorrido e está no hospital. Outro homem foi atingido por tiros no Vila Mariana, atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital regional.
A sexta morte foi no início da madrugada desta 3ª feira. Um homem foi assassinado, a tiros, no residencial Sebastião de Matos. O corpo está na residência. Não há pistas sobre o assassino.
Teriam ocorrido mais dois assassinatos, mas a informação ainda não foi confirmada.
Os casos serão apurados pela Delegacia Regional de Sinop.
Leia mais: Assaltantes executam PM em Sinop; um dos bandidos morreu durante perseguição
Com Só Notícias