Esportes

McGregor ironiza desafio de Anderson Silva e cogita terceiro cinturão no UFC

Apesar da diferença de categoria, Anderson Silva, revelou desejo de enfrentar Conor McGregor no Ultimate Fighting Championship e cogitou cortar o peso até 80kg para viabilizar o duelo. O irlandês, no entanto, ironizou o interesse do ‘Spider’ e colocou a superluta de boxe contra Floyd Mayweather como prioridade.

“Você viu o que Anderson Silva falou? Que p**** é essa? (risos) Ele está falando meu nome o tempo todo. Eu luto com qualquer um. Faça os números e a situação certa, e eu luto. Estou com a questão do Mayweather no momento”, afirmou o 'Notorious', durante a entrevista coletiva em Manchester, no fim de semana passado.

Primeiro lutador da história do UFC a ser campeão de duas categorias simultaneamente, Conor McGregor cogitou buscar mais um cinturão, o dos meio-médios. Além do ex-campeão dos médios, o irlandês colocou outro astro veterano na mira: Georges St. Pierre, em hiato na carreira desde 2013.

“Há questões nos penas, nos leves e nos meio-médios. Quero entrar lá e tomar mais um cinturão. Essa é uma situação real. Não importa se for Anderson Silva ou quem mais aparecer. GSP é outro na lista”, disparou.

Atual campeão peso-leve, que está afastado desde a conquista do título, em novembro do ano passado. Já Anderson Silva tem luta marcada contra Derek Brunson, no UFC 208, em 11 de fevereiro.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos