Após visita à ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66, o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP) foi informado que ela teve uma "pequena melhora" segundo a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês na noite desta quarta-feira (25). O parlamentar disse que a notícia deixou a família dela "esperançosa", um dia depois de a mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico.
Acompanhado da mulher, o deputado entrou no hospital às 21h20 e permaneceu no local por mais de uma hora. Cândido diz que não entrou na UTI. "Eu estava com a família quando uma médica disse que dona Marisa teve uma pequena melhora", afirma.
Segundo ele, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava lá junto dos filhos Fábio Luís e Luis Cláudio esperando por notícias de Marisa. "Ele [Lula] está firme, esperançoso", disse.
Líder do PT na Câmara dos Deputados, o deputado Carlos Zarattini (SP) disse que Marisa ficará internada por um longo tempo no Sírio. "Ela deve ficar de 15 a 20 dias no hospital", disse.