Esportes

Ortiz revela mensagem de Dana White após vencer Sonnen: Relação de amor e ódio

Ex-recordista de defesas de cinturão na divisão dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz se aposentou do MMA no último sábado, com vitória por finalização sobre Chael Sonnen, em apenas 2min03 de luta, no Bellator 170. Após o triunfo, o ‘Campeão do Povo’ revelou mensagem enviada pelo presidente do Ultimate, Dana White, e admitiu relação de amor e ódio com o dirigente.

“Dana enviou uma mensagem de texto para minha namorada, que trabalhava no UFC. Quando assinei com o Bellator, Dana me mandou uma luva com o rosto dele, dizendo: ‘Se isso não te motivar, nada mais vai’. Essa é a nossa relação, de amor e ódio. Queria agradecer ao Dana. No texto, ele disse que eu deveria me aposentar realmente deste jeito, no topo”, revelou o norte-americano, em entrevista à ESPN.

Tito Ortiz lutou a carreira praticamente inteira no UFC – de 1997 a 2012, com apenas uma luta fora da organização nesse período. O ex-campeão entrou no Hall da Fama do Ultimate e foi homenageado por Dana White na cerimônia. Mas a relação entre eles, que já era conturbada, ficou pior com a transferência de Ortiz para o Bellator, em 2013. Ele havia declarado aposentadoria, mas migrou para o evento concorrente, no qual entrou em ação quatro vezes, com três vitórias.

“Eu amo esse cara (Dana White). Ele foi o meu primeiro empresário. Sempre lutei pelo que eu queria durante toda a minha carreira. Não há ressentimentos. Eu cresci bastante nos últimos quatro anos e fiz vários negócios inteligentes para o meu futuro. Cometi alguns erros antes, mas não vou cometer esses erros nunca mais”, concluiu o veterano de 42 anos, que deixa as artes marciais mistas com cartel de 19 triunfos, 12 reveses e um empate.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos