Plantão Policial

Jovem presa na divisa com Goiás servia de isca para roubo de caminhões; vídeo

A Polícia Civil de Goiás e de Mato Grosso prenderam uma jovem era utilizada como isca para atrair caminhoneiros em assaltos na Br-070 no trecho de Aragarças a Montes Claros-GO, e mais dois homens envolvidos nos crimes.

 Jenifer Marceli de Conceição, 19 anos, disse que está no grupo há cinco meses e que participou de no mínimo 15 assaltos, sempre com a mesma função de pedir carona e levar os caminhoneiros até o local em que se encontrava a quadrilha.

Em vídeo, a jovem contou detalhes ao Grupo Garra, de Barra do Garças (MT). Jenifer disse que é de Anápolis-GO e que esposo participava dos assaltos como  ‘mateiro’ cuidando do motorista que era mantido como refém no mato enquanto o outro assaltante levava a carreta.

A garota disse que ficava passeando nas ruas perto de um posto de combustível enquanto os demais integrantes da quadrilha escolhiam a carreta a ser tomada de assalto. As carretas ou caminhões eram escolhidos por um homem conhecido como ‘Vei’, cujo nome ela não soube informar.

Ela, então, pedia carona e descia em um local estrategicamente marcado. A cada caminhão abordado Jenifer disse que ganhava R$ 2 mil reais.

A quadrilha tinha dois carros de apoio, um Gol e uma Hilux, que foram apreendidos juntamente com um revolverem calibre 38. Também Alexsander Christian de Oliveira Nonato, 21 anos, e Elismar Belmonte dos Santos, 30 anos.

Fonte: Araguaia Notícias

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em