Foi preso na tarde desta segunda-feira (16) o eletricista E.A.S.P., de 36 anos, acusado de assediar uma adolescente de 13 anos. Através do aplicativo WhatsApp, o suspeito mandava fotos do seu órgão genital para a garota. Ele foi pego em uma emboscada, marcada pela mãe da menor no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.
Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito passou a ser monitorado pela polícia após ter sido denunciado pela mãe da adolescente. O homem estaria assediando a garota através do aplicativo do celular por onde mandava fotos de conteúdo sexual e, inclusive, mantinha um perfil falso no Facebook onde conversava com a menor.
Em mensagens, o suspeito convidava a menina para sair e mandava fotos do órgão genital. Ao se passar pela filha, a mãe marcou o encontro com o acusado e acionou a Polícia Militar. O eletricista foi preso em flagrantes ao se aproximar da vítima em uma moto.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e responderá pelos crimes de corrupção de menores e pedofilia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).