Plantão Policial

Morre homem de 45 anos baleado na cabeça durante assalto em Sinop

Morreu na noite desta segunda-feira (16) um homem que fora baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Sinop (505 km de Cuiabá), na sexta-feira (13).  Jorge Roberto da Silva Soares, 45 anos, estava internado numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave em decorrência de ferimento de um tiro que o acertou de três disparos feitos por criminosos.

O falecimento foi informado pela família de Jorge Roberto da Silva Soares à Polícia Civil, por volta das 23h de ontem.  

Três assaltantes, um deles com um revólver, invadiram a casa da vítima na última sexta-feira quando havia sete pessoas na casa. Além de Jorge Roberto da Silva Soares, foi ferido Heitor Camargo Neto, de 75 anos, o sogro de Jorge Roberto, que foi baleado no abdômen. Ele permanece internado em observação médica. Eles comemoravam o aniversário de Heitor Camargo Neto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os disparos foram feitos ao uma pessoa se assustar com a ação dos criminosos, que fizeram três disparos contra as vítimas. Com a confusão, uma das teria começado uma briga corporal com um criminoso. A Polícia Militar investiga as versões.

O revólver calibre 32, que teria sido usado no crime, foi entregue para os policiais militares.

Os três assaltantes fugiram sem levar nada da casa.  A PM apreendeu, ainda na noite de sexta-feira, um adolescente de 17 anos como suspeito de participar da tentativa de assalto. Ele negou o envolvimento, mas, segundo a polícia, foi reconhecido pelas vítimas.

A PM informou que o adolescente citou nomes criminosos, e outros dois suspeitos foram presos; um de 22 e outro de 17 anos. Porém, não foram reconhecidos pelas vítimas e foram liberados. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de assassinato).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em