Esportes

Depois de deixar o Atlético, argentino Dátolo é confirmado como reforço do Vitória

O meia Jesús Dátolo foi confirmado oficialmente como novo reforço do Vitória nesta sexta-feira. A negociação já vinha se desenrolando pelos últimos dias, mas somente agora o ex-jogador do Atlético assinou o contrato válido por uma temporada com o clube baiano.

“Me sinto muito feliz de unir minha experiência com a confiança do Vitória depositada em mim. Estou com muita vontade de jogar e feliz em vestir a camisa rubro-negra. O projeto do Vitória este ano é de muita alegria para o torcedor e cabe a nós, jogadores, cumprir esta meta. Não conheço a Bahia, mas dizem que é um lugar maravilhoso”, declarou o argentino ao site do clube.

Dátolo estava sem clube desde que o Atlético o avisou de que não renovaria seu contrato, que terminou no fim do último ano. O jogador, então, negociou com alguns clubes brasileiros, a proposta do Vitória o agradou e o acerto já era dado como certo nos últimos dias.

O próprio Dátolo sinalizou a proximidade do acordo na última quinta-feira, através de sua conta no Instagram, mas acabou cometendo uma gafe na ocasião. A caminho de Salvador para assinar com o clube, o jogador escreveu "Hasta la Vitória", mas emendou com "bora Bahia", expressão comumente utilizada pela torcida rival, do Bahia.

Dátolo chega ao Vitória após três anos com a camisa do Atlético. Teve destaque na campanha do título da Copa do Brasil, em 2014, mas sofreu com as muitas lesões no ano passado e pouco atuou. Além dele, o clube baiano deve oficializar em breve o também meia Cleiton Xavier, do Palmeiras.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos