O time sub-20 do São Paulo não se cansa de balançar a rede dos adversários. Em sua segunda goleada São Paulo em duas partidas na edição 2017 da Copinha, o Tricolor bateu a União Barbarense por 6 a 2, nesta quinta-feira à tarde, na Arena Capivari, em Capivari (SP). O time treinado por André Jardine já soma 12 gols na competição júnior – venceu na estreia o Genus por 6 a 0 – e lidera o Grupo 13, com seis pontos. A vaga antecipada na segunda fase foi assegura com a vitória do Capivariano por 6 a 0 sobre o Genus.
TRICOLOR PERTO DA VAGA NA 2ª FASE
A vaga são-paulina pode ser confirmada ainda nesta quinta. Basta o Capivariano vencer o Genus no segundo jogo da rodada dupla, em Capivari. O próximo compromisso do São Paulo é o Capivariano, neste sábado, às 19h, novamente na Arena Capivari. VEJA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DA COPINHA.
O JOGO
Muito forte, o São Paulo demonstrou desde o início que dominaria totalmente o jogo. O primeiro gol não demorou muito. Aos 9, o meia Matheus Frizzo conclui jogada de Éder Militão. Cinco minutos depois, em mais uma jogada pela ponta, Jeferson levou a melhor pela esquerda e cruzou para Vinícius fazer o segundo gol do Tricolor. O terceiro gol também veio em trama pela ponta, com Caíque. Rodnei diminui para a Barbarense, aos 43, mas ainda houve tempo para Frizzo fazer o quarto do Tricolor.
O São Paulo só precisou de oito minutos da segunda etapa para marcar o quinto gol. Foi do meia Vinícius. Depois disso, André Jardine promoveu seis mudanças na equipe do Morumbi. O jogo mudou, e a Barbarense, novamente com Rodnei, fez o seu segundo gol, aos 22. Mesmo desconfigurado, o Tricolor fechou a goleada em 6 a 2, com tento do reserva Paulo Bóia, aos 42.
O ARTILHEIRO
Autor de dois gols sobre a Barbarense, o meia Matheus Frizzo já soma quatro nesta Copinha. Ele é o artilheiro do São Paulo e da Copinha. O detalhe é que ele só é titular do time, porque Shaylon foi promovido por Rogério Ceni para o time principal do Tricolor.
Fonte: G1