Opinião

800 Artigos

Com muita dignidade, dedicação, perseverança, pesquisas, inovação, propostas e ética profissional chego a 800 artigos escritos no Jornal Circuito Mato Grosso semanalmente. A coluna Tendências passou a fazer parte da minha rotina diária.

São 16 anos com matérias escritas com linguagem mais fácil de leitura e acessíveis à centenas de leitores. Com temas atualizados tanto de como saber fazer, adquirir, aprender, novidades, informando sobre o que há de melhor no mercado da construção, acabamentos e a consciência e conhecimento do nosso dia a dia.

Profissional a 36 anos como Arquiteto com o preceito e ética nos meus projetos de “Menos é Mais”.

Cuiabá é a cidade que me acolheu dando oportunidades e reconhecimento aos meus projetos tanto residenciais e comerciais. Com o título de Cidadão Cuiabano e Mato-grossense passou a ser minha identidade.

O Jornal Circuito Mato Grosso deu início em maio de 2004 e no ano de 2018, seguindo a tendência digital, migrou seu conteúdo exclusivamente para esta plataforma, investindo em conteúdo multimídia, com vídeos especiais e colunas para web expandindo nossa comunicação com os leitores através do  Portal online, Facebook, Instagram, WhatsApp e demais ferramentas de mídias sociais – elevando o dinamismo e interatividade com os nossos leitores assíduos e conquistando novos adeptos.

Os muitos elogios, comentários, críticas e sugestões, é o que nos fortalece neste desafio.

Agradeço a diretoria executiva e fundadora do Circuito Mato Grosso, Flávia Salem e sua equipe, à todos meus leitores e amigos por ter conquistado com grande comprometimento o sucesso da coluna Tendências nos seus 800 Artigos.

Gratidão.

 

www.facebook.com/arqedmilsoneid

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do