Política

61 locais de votação de MT foram transferidos para novo espaço

Os locais de votação em 34 municípios de Mato Grosso foram transferidos para outros prédios devido a problema como desativação ou reforma dos espaços públicos usados anteriormente pela Justiça Eleitoral no dia da eleição. Ao todo, 61 locais de votação funcionarão em novo endereço.

As mudanças ocorrem nos seguintes municípios: Acorizal, Alto Araguaia, Araputanga, Barra do Garças, Canarana, Castanheira, Colíder, Colniza, Cotriguaçu, Cuiabá, Curvelândia, General Carneiro, Jaciara, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol D'Oeste, Nortelândia, Nova Mutum, Nova Olímpia, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Poconé, Querência, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Terra Nova do Norte e Várzea Grande.

Os juízes eleitorais encaminharam para as rádios e demais veículos de comunicação do Estado, uma solicitação para que divulguem as alterações de endereço para evitar transtornos maiores. O eleitor que deseja consultar seu local de votação pela internet, basta acessar o portal do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), selecionar a aba Eleitor/Título e local de Votação e clicar no link. A consulta pode ser feita pelo nome do eleitor ou pelo número da inscrição eleitoral. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões