Ao menos 50 servidores da Segurança Pública, entre membros da Polícia Militar e Civil estão mobilizados nas buscas pelos bandidos que invadiram a agência do Sicoob, em Juruena (880 km ao noroeste de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (4).
De acordo com as informações do tenente-coronel Dall’acqua, depois que a dupla fugiu, primeiro eles liberaram 3 reféns e depois abandonaram um veículo Duster branco.
Sabe-se, inicialmente, que eles fugiram com a ajuda de um caminhão. “Devido ao caminhão ser lento, eles desceram e entraram em uma região de mata”, disse.
Local está cercado pelos policiais, que estão desde segundo realizando barreiras e patrulhamento na região. “Estamos mantendo contato com proprietários rurais, orientando para caso vejam alguma atitude suspeita”.
O helicóptero do Ciopaer está auxiliando na ocorrência
Crime
Conforme as informações da PM, o roubo começou na noite de domingo (3), quando os criminosos invadiram a casa do gerente do banco e fizeram ele e a família de refém.
Já na manhã de segunda, eles foram até o banco com o gerente e foram surpreendidos por mais funcionários. Ao menos 4 deles foram rendidos.
Polícia foi acionada, fez um cerco no local, mas os bandidos conseguiram fugir em uma Duster branca levando 3 pessoas. Elas já foram liberadas. A dupla fugiu sem levar nada.