Plantão Policial

400 pessoas são abordadas por policiais durante operação; 3 são presos

Mais de 60 policiais militares, com o apoio de fiscais de poluição sonora da Prefeitura Municipal de Cuiabá, fizeram um cerco na madrugada desta sexta para sábado (01) na região da Praça da Mandioca. Das 400 pessoas abordadas, três foram presas, uma delas por tráfico de drogas e outras duas por desacato e desobediência.

Entre as apreensões estavam nove porções de maconha e 10 pinos de cocaína; 04 veículos, com quatro carteiras de habilitação (CNH) recolhidas e também aparelhos de som de cinco estabelecimentos comerciais que estavam com volume acima do permitido.

Fiscais da prefeitura autuaram e apreenderam equipamentos
de som acima do permitido nos bares e lanchonetes

Todas as vias de trânsito com acesso ao local foram bloqueadas, com verificação de todos os veículos que adentraram a área. Conforme informações da PM, durante a realização das revistas, todos os estabelecimentos foram fechados, e o público dispersado. “É uma região muito conhecida pela aglomeração de pessoas na sexta-feira, principalmente na Rua Ricardo Franco, mas também é palco de vários tipos de delitos e infrações administrativas, que causam desordem e problemas para quem reside na região”, disse o tenente coronel da PM Fábio Bastos, comandante da operação ‘Ordem na Mandioca’.

* Com informações da assessoria da PMMT

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em