Plantão Policial

3º integrante da quadrilha que roubou Correios em Porto Estrela é preso

 
O suspeito foi preso durante barreira policial na localidade, depois que a família foi buscá-lo em dois veículos um Gol e um Logan. Na abordagem, o suspeito estava dentro do Logan com o pai.
 
O preso está ferido devido à fuga na mata e pelo tiro de raspão na cabeça, que foi atingido durante o confronto com os policiais. “Ele ligou para os pais e disse que estava ferido na mata. Com ele não foi encontrado nada”, informou o delegado
 
Também estão presos David César da Silva Rodrigues Lima, 23, e Lucas Leonardo da Silva, 19 anos. Com o primeiro foi recuperado R$ 27 mil roubados da agência e apreendido dois revólveres calibre 38 e o veículo Prisma preto, locado em Cuiabá para prática do crime.
 
O delegado Nelder Martins Pereira, que preside as investigações disse que o inquérito policial será concluído em 10 dias. Uma cópia integral será encaminhada ao Departamento da Polícia Federal, já  que crimes cometidos em agências dos Correios são de competência federal.
 
Conforme o delegado, a Polícia confirmou que o trio mantinha contato com outras pessoas que passaram informações da agência.
 
Os presos vão responder por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, uma vez que contou com a participação de mais dois comparsas, e também por tentativa de homicídio, quando efetuou vários disparos contra os policiais durante a perseguição, e possivelmente formação de quadrilha.
 
Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em