O suspeito foi preso durante barreira policial na localidade, depois que a família foi buscá-lo em dois veículos um Gol e um Logan. Na abordagem, o suspeito estava dentro do Logan com o pai.
O preso está ferido devido à fuga na mata e pelo tiro de raspão na cabeça, que foi atingido durante o confronto com os policiais. “Ele ligou para os pais e disse que estava ferido na mata. Com ele não foi encontrado nada”, informou o delegado
Também estão presos David César da Silva Rodrigues Lima, 23, e Lucas Leonardo da Silva, 19 anos. Com o primeiro foi recuperado R$ 27 mil roubados da agência e apreendido dois revólveres calibre 38 e o veículo Prisma preto, locado em Cuiabá para prática do crime.
O delegado Nelder Martins Pereira, que preside as investigações disse que o inquérito policial será concluído em 10 dias. Uma cópia integral será encaminhada ao Departamento da Polícia Federal, já que crimes cometidos em agências dos Correios são de competência federal.
Conforme o delegado, a Polícia confirmou que o trio mantinha contato com outras pessoas que passaram informações da agência.
Os presos vão responder por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, uma vez que contou com a participação de mais dois comparsas, e também por tentativa de homicídio, quando efetuou vários disparos contra os policiais durante a perseguição, e possivelmente formação de quadrilha.
Assessoria