Um homem de 36 anos, identificado como Edivan Alves Martins, morreu em decorrência de uma overdose de cocaína na madrugada deste domingo (3). Pouco tempo antes, o rapaz tinha surtado e agredido a esposa com um pedaço de madeira e uma marreta, além de ter jogado o filho de apenas 1 ano no chão. O caso foi registrado em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Residencial Coxipó. A vítima, de 38 anos, estava deixando o local no momento em que os agentes chegaram e informou que o companheiro tinha ingerido bebidas alcoólicas e uma porção de cocaína.
Em seguida, o homem entrou em estado de surto e passou a dizer que estava sendo perseguido. Ele trancou os familiares em um quarto e passou a violentá-los. A mulher conseguiu escapar com os filhos e foi encaminhada para uma unidade de saúde com cortes e ferimentos pelo corpo.
O agressor também chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu e foi a óbito no início da manhã.