Política

31º Encontro de Prefeitos de MT acontece em maio

.
 
Os municípios serão representados por meio dos Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico, que vão expor durante três dias as potencialidades das regiões.  A produção oriunda das cadeias produtivas, artesanato, vídeos e material do potencial turístico e econômico dos municípios estarão nos estandes. Na Expo Mato Grosso, um espaço será reservado  para a gastronomia e as apresentações culturais.  Além disso, os fornecedores para as prefeituras, os parceiros  como as instituições financeiras Caixa, Econômica, Banco do Brasil e outros vão apresentar as oportunidades de investimento e negócios nos municípios.
 
Durante o encontro, serão realizadas várias  palestras, debates e painéis. Na ocasião, os prefeitos vão se reunir  com representantes de ministérios e outros órgãos públicos, para discutir os desafios das administrações municipais frente às mudanças que devem ocorrer em âmbito estadual e federal em 2014.
 
O presidente da AMM, Valdecir Luiz Colle, Chiquinho, ressaltou que a instituição está empenhada na preparação do evento, que vai marcar a comemoração dos 31 anos da Associação Mato-grossense dos Municípios. A meta é incentivar o crescimento econômico sustentável nos municípios, fortalecendo o potencial de todas as regiões do estado. “O encontro vai proporcionar aos prefeitos e prefeitas a oportunidade de discutir os assuntos.
 
relacionados ao desenvolvimento econômico e social dos municípios, além de receber orientação para o melhor desempenho da gestão pública”, assinalou.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões