O único gol da partida saiu aos 10 minutos do segundo tempo. O meia Sandro aproveitou uma sobra da zaga adversária e bateu de primeira, marcando um golaço de fora da área. Daí em diante, o Corinthians teve duas grandes chances de igualar o placar, mas não soube aproveitar.
No próximo dia 3, as duas equipes voltam a campo na Arena Corinthians, em São Paulo para ver quem avança às quartas-de-final da Copa do Brasil.
Com o resultado obtido na Arena Pantanal, o Bragantino joga por um empate e pode até perder por um gol de diferença, desde que balance as redes.
Jogo
A primeira chegada ao gol foi da equipe do Corinthians, logo aos quatro minutos de jogo. Elias deu passe a Luciano, mas a bola sai em tiro de meta. A etapa inicial do jogo foi marcada por muitas faltas cometidas pelos jogadores corintianos.
O Corinthians criava pouco e o Bragantino aproveitava alguns contra-ataques, mas sem levar perigo ao goleiro Cássio. Aos 32 minutos, o Timão teve boa oportunidade, em uma cobrança de falta de Lodeiro, Paolo Guerreiro raspou a cabeça na bola, mas o goleiro Marcelo Henrique defendeu.
Aos 40, foi o Bragantino quem tentou um chute a gol com o meia Sandro, mas a bola bateu no companheiro de equipe Nunes. Sandro chutou novamente, mas a tentativa saiu a direita do goleiro Cássio.
Aos 42 minutos, Anderson Martins ainda mandou uma bola na trave do Bragantino. Apesar de maior posse de bola em todo o primeiro tempo e do apoio da torcida, o Corinthians não conseguiu abrir o placar.
Na etapa complementar, Sandro que já havia tentado por duas vezes no primeiro tempo, conseguiu marcar para o time do Bragantino. Na sequencia do gol, o goleiro corintiano Cássio ainda levou cartão amarelo por reclamação.
Com 24 minutos, após cobrança de falta de Jadson, Anderson Martins chuta, mas a bola passa ao lado do gol do Bragantino. Aos 41, Ferrugem chuta nova bola na trave do time de Bragança Paulista.
Aos 47, o lateral direito Ferrugem ainda deu um carrinho em Cesinha e foi expulso do jogo. O árbitro apitou o fim de jogo aos 50 minutos, sacramentando a derrota do Corinthians na Arena Pantanal.
A Arena Pantanal registrou nesta noite um registrou público total de 31.473 torcedores, sendo 28.820 pagantes. A renda do jogo foi de R$ 1.630.540,00.