Chega ao fim o ano de 2021 com poucas ou quase nenhumas realizações planejadas devido ao momento que o país está enfrentando e sem previsões futuras.
Os brasileiros são considerados uma nação feliz, onde está sempre de bem com a vida, sorri para dar bom dia, dar tchau, para agradecer, para conversar e ter um bom papo. Mesmo com tantos problemas de infraestruturas e pobreza, as pessoas têm dom de demonstrar principalmente sua alegria. É muito mais comum ver duas ou mais pessoas juntas sorrindo do que o contrário.
Dezembro, o último mês do ano, nos envolve de recordações do passado e as novas conquistas tão sonhadas. Nossas promessas, expectativas e objetivos fazem parte da luta de sobrevivência de um mundo mais justo à todos os homens por dias melhores.
Mesmo em tempos de crise, saber doar um pouco do muito que nós temos, é um sinal de expressar a grandeza do sentimento para com os menos favorecidos.
Consciência e sabedoria é o nosso dever, é crescer como ser humano, é expressar o amor e a compaixão. É renovação, paz, harmonia, solidariedade e não ter limites para os nossos planos se realizarem.
Que este mês seja envolvido no tempo de fé e reflexão, de permitir examinar o ano que se encerra e renovando esperança de novos tempos.
É assim que estamos chegando ao final do ano de 2021, com muitos sonhos desejados que não conseguimos realizar, mas que nunca devemos deixar esquecidos nem apagar em nossas memórias.
“Um novo ano, uma nova esperança.”
www.facebook.com/ArqEdmilsonEid