Nacional

2 mortos no Paraná 9 anos após acidente, Carli Filho vai a júri amanhã

Um júri popular decide, na terça (27) e na quarta-feira, se o ex-deputado estadual do Paraná Luiz Fernando Ribas Carli Filho é culpado pelas mortes do jovens Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida, em 2009, em Curitiba.

Precisamente 3.219 dias atrás, o Passat de Carli decolou pela Avenida Monsenhor Zanlorenzi, no bairro Mossunguê, e caiu sobre o Honda Fit em que estavam os dois rapazes, matando ambos na hora.

O então parlamentar dirigia em velocidade entre 161 km/h e 173 km/h, conforme apontaram laudos periciais feitos posteriormente, com a carteira de habilitação cassada — 130 pontos e 30 multas, sendo 23 por excesso de velocidade —, e alcoolizado (ele próprio confessou ter bebido e dirigido). Ele teve ferimentos graves na cabeça e ficou internado por quase um mês.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus