Depois de três meses de investigação da base de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cáceres (225 km de Cuiabá-MT), foi constatado que, um grupo criminoso realizava o tráfico de drogas da Bolívia para Goiás, e utilizava a fronteira seca em Mato Grosso para o transporte. A apreensão de 135 quilos de droga, aconteceu às 23h de quinta-feira (28).
A equipe policial obteve informação que na data de ontem (28), o veículo com droga seguia da região de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá) para Comodoro (656 km da Capital) e uma barreira foi montada no trecho que liga as duas cidades. Os policiais notaram a caminhonete L200 e conseguiram abordar os suspeitos que não ofereceram resistência.
Os policiais encontraram em um compartimento falso 135 tabletes de entorpecentes na caminhonete que estava Rafael de Oliveira Costa, 24, e Anderson Sales Dourado, 25. Os suspeitos foram presos por tráfico e a droga apreendida e encaminhados a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.