O piloto da Red Bull cravou 1min25s908, marca pouco mais de um segundo melhor do que a que havia conseguido pela manhã. Vettel ficou à frente de seu companheiro de time, Mark Webber, que marcou 1min26s172 e levou um susto no final da sessão quando perdeu o controle de seu carro e ficou atravessado na pista.
Na terceira colocação veio a Mercedes de Nico Rosberg, apesar de o piloto alemão não ter completado o treino com problemas em seu carro. O mesmo aconteceu com seu novo parceiro de time, Lewis Hamilton, que ficou com a sétima colocação.
A dupla da Lotus fez um bom treino e completou o dia com a quarta e a quinta colocação, com Kimi Raikkonen e Romain Grosjean, respectivamente.
A Ferrari, que pela manhã havia tido um desempenho próximo ao da Red Bull de Vettel não conseguiu repetir o feito no segundo treino do dia. O melhor ferrarista foi Fernando Alonso, que ficou com sexto melhor tempo, exatos 0s840 atrás do tricampeão mundial.
Felipe Massa, o segundo colocado na primeira sessão, ficou com o oitavo lugar, e um tempo 0s947 pior que o de Vettel.
A decepção do dia foi a dupla da McLaren. Vencedor do GP da Austrália do ano passado, Jenson Button ficou apenas em 11º nesta sexta-feira. Pior que isso, ficou a 2s386 da marca conseguida por Vettel. Seu novo companheiro de time, o mexicano Sergio Perez, foi o 13º colocado.
O treino que define o grid de largada da abertura do Mundial de F-1 acontece na madrugada deste sábado, às 3h de Brasília.
Fonte: FOLHA.COM