DESTAQUE 4 Política

Flávia Moretti recebe apoio de Jair Bolsonaro para disputar prefeitura

Flavia recepcionou o ex-presidente no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, acompanhada do presidente do PL de VG, Tião da Zaeli

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) endossou a pré-candidatura a prefeitura de Várzea Grande da advogada Flavia Moretti, nesta manhã de segunda (08.04) durante ato na praça 8 de abril em comemoração ao aniversário de 305 anos de Cuiabá.

Flavia recepcionou Bolsonaro, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e acompanhada do presidente do PL de VG, Tião da Zaeli, entregou dois presentes da sigla local com camisetas personalizadas e doces típicos de Mato Grosso.

Bolsonaro percorreu as ruas da região metropolitana para liderar um ato político do PL (Partido Liberal) que oficializou a pré-candidatura do deputado federal Abilio Brunini, de Flávia Moretti e do deputado estadual Cláudio às prefeituras de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, respectivamente os três maiores colégios eleitorais de Mato Grosso.

Durante o seu discurso o ex-presidente pediu apoio a todos os candidatos de direita de Mato Grosso. “Não vamos criticar nenhuma gestão mas vocês sabem quem são os candidatos aqui. São eles que tem tudo para fazer o melhor para essas cidades. Temos que nos preparar para o futuro e futuro começa nas eleições municipais”, disse Bolsonaro ao se referir a Flávia, Abilio e Claudio.

Emocionada a pré-candidata agradeceu ao presidente e falou da falta de água e esgoto na cidade vizinha e reforçou seu compromisso com o município. “Você é sinal de mudança é por isso que estou aqui, junto do senhor, por que quero mudança para a nossa Várzea Grande”

O presidente de honra do PL, teve mais de 84 mil votos em Varzea Grande, cerca de 58% do eleitorado.

Ainda hoje Bolsonaro vai até Diamantino oficializar a pré-candidatura de Chico Mendes a Prefeitura Municipal. Em seguida, vai para Campo Novo dos Parecis.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões