Plantão Policial

Empresário é assassinado com tiros na cabeça em Lucas do Rio Verde

O empresário Willian Moraes Barata, 54 anos, foi executado com três tiros na cabeça nesta terça-feira (17), no município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT). A vítima era proprietária de uma conveniência na cidade. Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação do assassinato ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, o crime se deu no início da tarde. A vítima foi encontrada caída no gramado da calçada, próximo a um restaurante, no bairro Téssele Júnior. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros ao empresário, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para o hospital.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos trabalhos de apuração e levantamento de dados para elucidar a dinâmica dos acontecimentos. No local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 38.

Conforme os peritos, o carro de William, uma picape modelo Fiat Strada, estava nas imediações do local onde o crime foi cometido. Após uma vistoria no veículo, foi constatado que nenhum pertence da vítima foi roubado, o que reforça a tese de execução.

A suspeita é que o comerciante tenha sido cercado pelo atirador e tentado correr para fugir, mas acabou sendo alvejado

Após os procedimentos, o corpo de William foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

Testemunhas informaram que ouviram os tiros, mas que, ao saírem para ver o que tinha ocorrido, encontraram o empresário no chão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em