Política

Com recuo de Maggi, Welligton passa ser a segunda opção, diz Ananias

O republicano, porém, deixou claro que pretende dar continuidade aos trabalhos à frente da pasta. “Estou ocupando um cargo de confiança do governador Silval Barbosa (PMDB) e pretendo continuar neste objetivo”, ressaltou em entrevista ao site RDNews.
 
Ananias – que tem a base eleitoral em Rondonópolis – explanou não fazer política pensando em se promover e, por isso, não haverá problema caso não saia a candidato, bem como apoiar outros nomes da legenda no município, a exemplo dos deputados estaduais Sebastião Rezende, Ondanir Bortolini, o Nininho, e Jota Barreto. “Eles vencendo eu também saio vitorioso”, enfatizou.
 
O republicano ainda propôs o nome do presidente estadual da sigla, deputado federal Wellington Fagundes. Segundo Ananias, o deputado pode encarar uma candidatura majoritária, no entanto, isso dependerá de uma conversa com as alianças para a melhor estruturação das chapas.
 
O secretário, contudo, ainda tem esperança na candidatura do senador Blairo Maggi (PR), ao Palácio Paiaguás. Na contramão, o senador já deixou claro, em reunião com a cúpula do partido, que a legenda pode encontrar outros candidatos ao Governo do Estado, pois Maggi não pretende retornar ao cargo.
 
Fonte: Primeira Hora

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões