A mulher dele, faxineira da vítima, contou aos policiais que está separada há dois meses e a vítima estava atuando no divórcio do casal. A faxineira disse também que, após pedir a separação, foi estuprada por Crisrtiano. A advogada também chegou a contar para a faxineira que viu Cristiano rondando a casa, após denuncia-lo para a polícia.
Segundo o delegado Percival Eleutério, Cristiano havia invadido a casa para roubar os perfumes e fotos de Alessandra, na semana passada. “Além disso, ele resolveu ficar esperando a advogada só de cueca, mas ela chegou acompanhada de um irmão que conseguiu colocar Cristiano para fora da casa e acionar a polícia”, afirmou o delegado.
A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido surpreendida quando saía do banho. Ela tentou escapar das investidas de Cristiano e foi agredida com vários socos, depois degolada. A polícia aguarda os laudos para confirmar o estupro.
Após o crime, Cristiano fugiu levando a caminhonete da vítima e a bolsa que, que além dos documentos, continha R$ 5 mil em dinheiro. Os produtos roubados na semana passada foram encontrados na chácara onde o suspeito trabalha como caseiro, que fica perto da cidade.
O corpo da advogada já foi sepultado na tarde deste sábado no cemitério da cidade de Primavera do Leste. O crime abalou a calma e bem desenvolvida Primavera do Leste. O assassino, na fuga, entrou em confronto com PMs e foi baleado e levado ao hospital de Rondonópolis. A polícia o mantém sob vigilância.
Agência de Noticias