A personagem Tônia (Patrícia Elizardo) será desmascarada por Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso. Após fingir que estava grávida do delegado para separá-lo de Raquel (Erika Januza), todos ficarão sabendo que o filho que ela espera é, na verdade, do garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso).
Sozinha e abandonada, ela voltará para o consultório de Renato (Rafael Cardoso) em Pedra Santa e procurará o pai do seu filho no garimpo. No entanto, a médica será rejeitada por ele. “Cê aqui?”, questiona. “Eu preciso entender. Faz um tempo, cê apareceu à noite, no consultório. Disse que me amava”, dirá ela.
“Eu disse? Disse não”, desmente ele, e ela manda a real: “Disse, Zé Victor, eu não ia mentir a respeito. Retomei meu consultório em Palmas, passei a maior parte do tempo fora daqui, mas quando vinha eu te esperava. E cê nada de aparecer. Então eu vim saber o que tá acontecendo”.
“Tou ganhando mais porque sou chefe. Me ajeito. Mas o menino é meu”, garante. “É meu”, rebate Tônia. “Isso é que nós vamo ver”, dirá ele. “E aquelas palavras bonitas que me disse aquela noite? A gente não pode…se entender?”, questiona. “Cê tá louca, mulher? Eu nunca disse coisa nenhuma, nem fui até você. Tá inventando”, rebate.
“Não tou inventando, não”, lamenta a ex-vigarista, que levará o maior fora e ficará com cara de poucos amigos. “Faz favor. Me deixa sozinho. Tenho que cuidar dessa mina toda e produzir esmeralda. Vê se para de inventar história”, finalizará ele, com cara de desprezo.