Quatro são presos com 61Kg de cocaína pela PF
18/02/2010 08:42
Foram apreendidos pela Polícia Federal na segunda de Carnaval (15) 61 quilos de pasta base de cocaína em um hotel no centro de Cáceres. A droga foi encontrada com quatro pessoas.
Segundo nota da Superintendência da Polícia Federal a droga estava em uma caminhonete Toyota Hillux em um compartimento próprio para o transporte de entorpecentes. A droga estava embalada em bexigas de festa.
De acordo a PF uma segunda caminhonete, também apreendida, era utilizada como "batedor". Nesta segunda caminhonete seguiam a esposa do acusado, o cunhado, uma criança e um policial militar goiano aposentado.
A mulher presa declarou em depoimento saber que o marido transportava o entorpecente na outra caminhonete. Já os demais detidos negaram qualquer envolvimento com o tráfico e alegaram nem se quer saber do transporte da droga.
Conforme nota da PF a droga teria sido recebida em Porto Esperidião e seria levada para o Espírito Santo.

Enviar para um amigo
Imprimir