PUBLICIDADE
BALANÇO

Rafa Vitti revela transformação após nascimento da filha Clara Maria

25/01/2021 07h22 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Rafa Vitti revela transformação após nascimento da filha Clara Maria

Reprodução/Internet

Rafa Vitti analisou a sua transformação após o nascimento da sua filha Clara Maria, fruto do casamento com Tatá Werneck. O ator fez um balanço sobre o primeiro ano da bebê, que é a primeira filha do casal, e teve o seu primeiro aniversário em outubro.



“A gente aprende a ter um senso de responsabilidade muito mais aguçado e aprende na prática mesmo a se doar. É uma vidinha ali, ainda frágil, que vai se desenvolvendo. É uma missão. Acho que a missão mais difícil e a mais bonita e recompensadora”, avaliou Rafa em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O artista ainda comentou da dificuldade que tem em dizer não para a pequena. Recentemente, ele publicou um vídeo no qual a menina chorava ao ser contrariada. “Ela é uma criança que a gente já percebe que é muito determinada com o que quer… Amar também é colocar limites, orientar. Quanto antes a gente começar conversando, dialogando, explicando e acolhendo o choro, mais fácil vai ser dali para frente”, cravou, acrescentando que a tarefa também é uma questão para a humorista:

“Para mim e para a Tatá, é difícil, né? Ninguém gosta de ver seu filho chorando. E eles choram de um jeito tão sentido que a gente fica com o coração na mão. Todos os dias temos diversas oportunidades de colocar limites. E claro que não são todas as vezes que a gente consegue, mas a gente tenta manter isso”.



Sobre a sua relação com Tatá, Vitti acredita que a vida conjugal se fortaleceu ainda mais com a chegada da herdeira. “Acho que muita coisa muda, ou quase tudo, com a chegada de um filho. É uma bênção, traz muitas alegrias. Só que, junto com isso, vêm grandes desafios, grandes responsabilidades e grandes mudanças. A gente vai transpondo os desafios e se fortalecendo, com certeza”, garantiu.

A partir da próxima segunda-feira (25), Vitti estará de volta à TV na reprise de Malhação – Sonhos, seu trabalho de estreia na TV. O global relembra o trabalho com carinho. “Eu me entreguei, me joguei de corpo e alma. Estava querendo muito fazer. Eu era, ainda sou um garoto (ele tem 25 anos), mas era um garoto mesmo. Sonhador pra caramba. Tinha tudo a ver com a novela. Minha energia estava bem alinhada com o que acho que eles queriam para o personagem”, revelou.

Rafa Vitti espera para voltar ao ar como o mágico Davi, em Além da Ilusão, novela na fila das 18h. “Estou muito ansioso. Com todos esses adiamentos, a ansiedade vai aumentando e tenho que canalizar para outros lugares. A história é superenvolvente, bem amarrada, com personagens multifacetados e bem construídos”, disse Rafa, que segue com os trabalhos de preparação:

“Não larguei o baralho. Já me interessava por habilidade com cartas e alguns objetos. Com a novela, intensifiquei isso, mas é uma coisa natural para mim, um hobby mesmo. E claro que eu uso a Clarinha como meu público. Ela é minha melhor plateia. Supersincera”.

FONTE: Terra



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE