PUBLICIDADE
SELVAGEM

Viviane Araújo curte dia de sol com look de oncinha

23/01/2021 09h30 | Atualizada em 23/01/2021 09h52

Viviane Araújo curte dia de sol com look de oncinha

Reprodução/Internet

Pelas redes sociais, a atriz Viviane Araújo deixou o clima quentíssimo na tarde desta sexta-feira (22). Na ocasião, a gata sensualizou mais do que tudo ao surgir com um maiô de oncinha e ostentar as belas curvas de seu corpo sarado e definido.



“Sextou de maiô”, escreveu ela na legenda da foto, onde surge toda sorridente e cativante.

O clique reuniu mais de 30 mil curtidas até o fechamento desta matéria com diversos elogios dos amados seguidores.

“Gente, a sexta não poderia ficar melhor antes dessa foto…que mulher perfeita”, elogiou um rapaz. “Eu amo tanto essa mulher perfeita, aff”, comentou a segunda pessoa. “Essa diva nasceu para ser simplesmente a melhor do baile”, brincou a última.



Alimentação

Aos 45 anos, a artista ostenta um corpão impecável e durante uma conversa com a revista Quem, afirmou que sempre fez de tudo para manter a sua alimentação bem equilibrada.

“Saio, tomo um negocinho. Isso deixa a gente feliz, faz parte.. É bom beber com os amigos, dar risada, eu gosto bastante. Sou uma pessoa que come bem, de tudo. E é aquilo, para fazer substituição eu não ligo. O que é difícil tirar para mim é o pãozinho quentinho no café da manhã. Eu gosto muito, é difícil resistir”, afirmou ela.

Em seguida, ela comentou sobre a sua rotina de treinos, que são bem intensos, segundo ela.

“Faço musculação, exercício aeróbico e, às vezes, corro na praia. Sempre umas duas horas do meu dia são dedicadas aos treinos. Me cobro porque vendo uma imagem, trabalho com isso, preciso estar com um corpo legal. É importante estar em forma. Não porque me cobram ou falam alguma coisa, mas por causa do trabalho mesmo”, declarou a gata.

Aceitação

Questionada sobre existir padrões de beleza em um suposto corpo perfeito, a ex-esposa de Belo comentou que o importante é se aceitar do jeito que é.

“Já não tem mais isso. O bonito é você se sentir bem, de bem com a vida, estar feliz, independentemente de ser gordo ou magro. Tem muita gente que está bonita porque se aceita, se ama. Eu vejo assim”, iniciou ela.

Para concluir o assunto, a influenciadora deixou claro que, não mudaria absolutamente nada de seu físico.

“Eu não mudaria nada, não. Estou feliz com ele. Gosto mais das minhas pernas. Já fiz plásticas e não tenho o menor problema quanto a isso, acho que vale fazer o que for para se sentir bem e feliz. O principal de tudo é isso. Se vai te fazer feliz, vamos fazer. Eu penso assim”, finalizou ela.

FONTE: Terra



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE