PUBLICIDADE
FAMOSOS

Atriz baiana é pivô da separação de Chay Suede e Laura Neiva

Aproximação já era assunto nos corredores, antes mesmo de a assessoria de Chay e Laura confirmar a separação

19/07/2018 08h05 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Atriz baiana é pivô da separação de Chay Suede e Laura Neiva

Reprodução

Chay Suede e Laura Neiva terminaram o namoro de quatro anos e, segundo próximos ao casal, o ator já vive outra história de amor. A cinco meses do casamento, o casal de pombinhos deu fim ao relacionamento. Os dois namoravam desde meados de 2014 e já moravam juntos há dois anos. 

"Sim, terminaram",confirmou a assessoria de imprensa dos atores à Revista Quem. De acordo com o jornal carioca EXTRA, o pivô da separação seria a atriz baiana Camila Lucciola, de 33 anos, que vive a prostituta KatiaAndrea na novela 'Segundo Sol.' Camila é irmã da apresentadora e jornalista baiana Pâmela Lucciola, casada com o vocalista da BaianaSystem, Russo PassaPusso.

 Os dois se tornaram mais próximos já que fazem parte do mesmo núcleo. Na festa da novela, em maio, Camila admitiu a separação de Marcelo Faria e disse que estava solteira. Chay não foi acompanhado da noiva Laura Neiva. Ambos os atores terminaram a noite no mesmo grupo.

A aproximação já era assunto nos corredores, antes mesmo de a assessoria de Chay e Laura confirmar a separação. “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”, conta uma fonte.

Retrospecto do fim
Duas semanas depois, nova ida à praia. Sem Laura e com Camila na mesma turma, que incluiu Fernanda Paes leme, amiga de anos da atriz. Laura também foi à praia. Com sua cachorra e a turma do teatro.

Enquanto Chay grava a trama das 21h, Laura está participando de um experimento teatral com o grupo Tá na Rua, de Amir Haddad. Quase toda sexta-feira, ela integra o elenco da festa Cabaré na Rua. Em nenhuma das festas Chay apareceu com a ex-noiva.

No dia 23 de junho, Laura esteve numa destas festas. No sábado, dia 24, Chay apareceu numa foto com amigos na praia. Entre eles, João Vicente e Camila Lucciola. O ator também foi marcado no mesmo dia em fotos de fãs na Praia do Leblon, Zona Sul da cidade.

Antes disso, no dia 18 de junho, Chay foi com João Vicente e Fe Paes Leme no Arraial da Arara, mais uma vez sem Laura. Camila também esteve na festa. Na última quinta-feira, Chay confraternizou com o pessoal da novela numa festa junina de “Segundo sol”, e no domingo foi fotografado por uma fã no Bar do Omar, no Centro do Rio.

Há três dias, Camila postou em seu perfil no Instagram uma foto, em que aparece ao lado de Chay, agradecendo o apoio após uma cena em que sua personagem aparece toda machucada.

Nos últimos quatro anos, o namoro de Chay Suede e Laura Neiva viveu momentos de altos e baixos. Em março de 2016, os dois terminaram e o ator teve um affair com Isabelle Drummond, que trabalhou com ele na primeira fase de “A lei do amor”. Dois meses após o término, Chay e Laura reataram e voltaram a morar juntos num apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.

Em março do ano passado, os dois ficaram noivos. Chay e Laura se casariam no dia 15 de dezembro na Mansão Santa Teresa, no Centro da Cidade. A cerimônia teria a decoração da mãe de laura, Michele Miranda, mesa de doces assinada por Carole Crema. A estilista Emanuelle Junqueira já havia começado a fazer o vestido de noiva. A festa teria 350 convidados.

Os dois namoravam desde meados de 2014 e já moravam juntos há dois anos. A cerimônia de casamento estava prevista para acontecer no dia 15 de dezembro, de maneira intimista, restrita a familiares e amigos bem próximos.

.

FONTE: IBAHIA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE