PUBLICIDADE
PASSADO DEIXADO DE LADO

Após brigas, Anitta grava com Maluma e fala: 'Crescer e evoluir'

Dupla de artistas já gravou 'Sim ou Não'e, após ma rusga no passado, estarão lado a lado na atração da TV mexicana transmitida pela Fox

18/07/2018 15h11 | Atualizada em 18/07/2018 15h26

Após brigas, Anitta grava com Maluma e fala: 'Crescer e evoluir'

Reprodução

Anitta anunciou, nesta terça-feira (17), que já gravou como técnica do "La voz México" — a versão do "The Voice" no país latino, ao lado de Maluma. Assim como a brasileira, o colombiano será um dos jurados do programa de calouros. Anitta e Maluma, que já gravaram juntos a música "Sim ou não" e passaram por uma rusga no passado, estarão lado a lado na atração da TV mexicana transmitida pela Fox. No Instagram, a cantora afirmou que a experiência tem mudado sua vida:

"E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida... Ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais. Mais um coach anunciado: Maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma MUITO engrandecedora. Sou grata mais uma vez".

O nome dos dois virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira. Apesar da homenagem da colega, Maluma ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre a retomada da parceria com Anitta. Em entrevista ao EXTRA em 2017, o colombiano despistou a crise e elogiou a brasileira. Ainda assim, Maluma frisou que soube pelas redes sociais que a canção que eles gravaram juntos havia sido primeiro lugar no Prêmio Multishow de 2017.

Passado

O desentendimento ganhou corpo em 2017 porque o colombiano teria deixado de cumprir o combinado de divulgar a brasileira em outros países da América Latina. Anitta postou indiretas no Twitter e os cantores deixaram de se seguir nas redes sociais. Meses depois, no entanto, o popstar adotou outra postura com um amigo de Anitta, Nego do Borel, com quem gravou uma versão de "Você partiu meu coração", e fez a música explodir mundo afora.

O programa "La voz México" tem estreia prevista para o dia 14 de outubro de 2018, na Fox mexicana.

FONTE: IBAHIA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE