PUBLICIDADE
APÓS 5 ANOS

Otaviano Costa se emociona e dá adeus ao Vídeo Show: 'Muito feliz!'

Na segunda-feira (16), o Vídeo Show foi apresentado por Sophia Abrahão, já veterana no posto, e também pelas ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda, Keulla e Ana Clara

17/07/2018 18h11 | Atualizada em 17/07/2018 18h15

Otaviano Costa se emociona e dá adeus ao Vídeo Show: 'Muito feliz!'

Reprodução

O apresentador Otaviano Costa usou sua conta no Instagram para falar da saída após cinco anos à frente do Vídeo Show, atração vespertina da grade da TV Globo e também deu pistas do seu futuro na emissora.

"Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs. E falando em time...Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção)", diz uma parte do texto feito pelo artista.

Na segunda-feira (16), o Vídeo Show foi apresentado por Sophia Abrahão, já veterana no posto, e também pelas ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda, Keulla e Ana Clara.

Novo programa

Na publicação, o marido de Flávia Alessandra, disse ainda que seu futuro na emissora está garantido, mas ainda em segredo. O programa será às tardes de sábados e será uma espécie de game entre idosos e adolescentes ou “disputa entre gerações”, que é como a atração está sendo “vendida”. Otaviano tem participado da concepção do projeto ativamente, mesmo ainda no ar no “Vídeo show”. A atração vai entrar no lugar do “Só toca top”, de Fernanda Souza e Luan Santana, que estreia mês que vem, já que os dois serão feitos por temporada.

FONTE: IBAHIA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE