PUBLICIDADE
EM REDE SOCIAL

Apaixonada, Bruna Marquezine se declara

Mesmo longe, o casal não deixou de comemorar o Dia dos Namorados

12/06/2018 08h22 | Atualizada em 12/06/2018 08h29

Apaixonada, Bruna Marquezine se declara

Reprodução

O esperado 12 de junho é mais uma data para se lembrar do amor e da cumplicidade. Em meio a tantas polêmicas e expectativas envolvendo a Copa do Mundo e os trabalhos na televisão, Bruna Marquezine e Neymar Jr encontraram espaço para se declararem nas redes sociais.

Apaixonada, a jovem dividiu um vídeo ao lado do craque, trocando beijos, carinhos e muitas risadas. "Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor. Feliz dia dos namorados", escreveu a musa na legenda da publicação.

MUDANÇA PARA PARIS

Bruna afirmou que não tem planos de se mudar para a casa do namorado, na França. No entanto, ela contou que deve passar as férias na Europa após a novela Deus Salve o Rei, na qual interpreta a vilã Catarina. Em entrevista ao TV Fama, a artista esclareceu as polêmicas que surgiram na imprensa nos últimos meses.

“Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele”, declarou ela, que foi alvo das especulações sobre a possibilidade de encerrar seu contrato com a Globo para ir morar com o amado.

A estrela ainda declarou que não quer se casar logo, mas que já conversa sobre isso com Neymar: “Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora. Somos muito jovens também, né?”.

FONTE: CARAS

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE