PUBLICIDADE

Variedades - Página 1262

Kamyla Simioni diz que é rica e detona Tony Salles

Kamyla Simioni diz que é rica e detona Tony Salles

A mineira Kamyla Simioni segue complicando a vida de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Para se defender dos críticos que a acusaram de ser interesseira, Kamyla falou sobre os negócios de sua família e garantiu ter condições de viver de forma luxuosa por conta própria. 

Zico discute com Helena.

Zico discute com Helena.

Tiago e Stela se beijam. Carlito explica a Laura por que estava falando de Vitória ao telefone. Zico manda Firmino pegar o dossiê com Dona Redonda. Candinha flagra Tiago no quarto de Stela. Bia fala para Pedro que vai filmar sua mãe entregando o dossiê para Zico. Candinha decide acobertar Tiago e Stela. Aristóbulo teme a demora de Zico em chegar à festa. Zélia estranha o jeito com que Lua trata Vitória. Zico encontra Helena desacordada no banheiro e chama Rochinha para examiná-la.   Tiago desconfia de que Tibério e Candinha tiveram um envolvimento. Bia grava Encolheu tentando entregar o dossiê a Firmino e mostra para todos no Centro Cívico. Risoleta apaga as luzes do salão e Aristóbulo vai embora como lobisomem. Zico pergunta a Laura se ela sabe quem registrou o nome Saramandaia. Laura conta para Zico que Vitória registrou a marca Saramandaia. Gibão não gosta de ver o dossiê contra ele. Risoleta sente pena de Aristóbulo. Pupu consola Aristóbulo.   Zico fica aliviado por Encolheu ter assumido a culpa pelo dossiê contra Gibão. Stela comemora a reconciliação de Laura e Zico. Helena afirma ao marido que quer se divorciar dele. Carlito confirma a denúncia de Laura e insinua que Vitória subornou Gibão e Lua para iniciarem o movimento contra Bole-Bole. Gibão tem uma visão de Dona Redonda explodindo. Zico acusa Lua de ter se vendido para Vitória. Zico desconfia de que o prefeito sabe de seu envolvimento com Vitória.     Fonte: Resumodenovelas.net   Foto: Ilustrativa

De joelhos, Félix pede a Edith: 'Volta para mim, eu imploro'

De joelhos, Félix pede a Edith: 'Volta para mim, eu imploro'

Félix (Mateus Solano) vai ter que rebolar para convencer Edith (Bárbara Paz) a voltar para casa. Só com o casamento de fachada, César (Antonio Fagundes) vai permitir que o filho continue na diretoria do San Magno. O vilão não vai ter outro jeito a não ser ceder aos caprichos da ex-mulher.

Casal adianta casamento e troca as alianças na presença do filho, com câncer terminal

Casal adianta casamento e troca as alianças na presença do filho, com câncer terminal

Não é exagero dizer que este fim de semana foi um dos mais emocionantes da vida de Christine Swidorsky e Sean Stevenson. Os dois celebraram o casamento na cidade de Jeannette, na Pensilvânia, Estados Unidos. A cerimônia foi organizada para que o filho, Logan, de 2 anos, pudesse participar. O menino tem leucemia e outras complicações, e está em fase terminal.

'Amor à vida': Nicole é enterrada e vaga pelo cemitério atrás de Thales

'Amor à vida': Nicole é enterrada e vaga pelo cemitério atrás de Thales

Marina Ruy Barbosa gravou as cenas do enterro de Nicole, em “Amor à vida”, num cemitério do Rio. Como a personagem morre no altar logo depois do seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi), ela é enterrada vestida de noiva e sua alma fica vagando, atormentando o marido. Nas sequências, Thales vê a mulher fantasma pela primeira vez, que se mostra decepcionada com o golpe do escritor com Leila (Fernanda Machado).

Eu era 'genial', mas na Globo virei 'vendido', diz Adnet

Eu era 'genial', mas na Globo virei 'vendido', diz Adnet

Top tomara que caia de franjas, combinado com botinha branca de salto e faixinha no cabelo. Sim, é dura a vida do humorista. Que o diga Marcelo Adnet assim caracterizado de Ney Matogrosso na sua nova empreitada na Globo.

Uma gargalhada espontânea no “Jornal Nacional”

Uma cena curiosa ocorreu no final do “Jornal Nacional” desta sexta-feira (02). A última reportagem foi um resumo da entrevista que o presidente de Israel, Shimon Peres, deu ao repórter Rodrigo Alvarez para o “Jornal da Globo”.

Empresária denuncia esquema para Claudia Leitte captar recursos

Empresária denuncia esquema para Claudia Leitte captar recursos

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a empresária Sueli Dias, dona da TeleEventos, denunciou  a existência de um esquema para que Claudia Leitte receba do Governo Federal a autorização para captação de verbas através da Lei Rouanet. A cantora grava neste sábado (3), o seu terceiro DVD em Recife, na Arena Pernambuco e, por trás da superprodução, está uma série de credores que reclamam de falta de pagamento de serviços prestados para as empresas da cantora.