PUBLICIDADE
MÚSICA

Selena Gomez desabafa sobre doença incurável em baile de gala

Selena Gomez fez sua primeira aparição em público após transplante de rim

21/11/2017 15h49 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Selena Gomez desabafa sobre doença incurável em baile de gala

Reprodução

No último domingo (19), a atriz e cantora Selena Gomez fez sua primeira aparição em público, no American Music Awards , após se submeter a um transplante de rim em maio deste ano. Na última segunda-feira, ela foi homenageada no baile de gala da Lupus Research Alliance Annual , em Nova York, e fez um desabafo sobre a doença. 

De acordo com a revista norte-americana People , Selena Gomez fez um discurso para lá de emocionante durante sua passagem no evento da organização. Ela afirmou que conscientizar a população sobre a doença tornou-se sua missão enquanto figura pública, e garantiu que está bem após passar pelo procedimento.

"Eu estou realmente honrada por estar aqui com todos vocês esta noite. Como muito de vocês sabe, ou podem saber agora, fui diagnosticada com lúpus há cerca de cinco ou seis anos. Eu tenho falado sobre a minha situação para aumentar a conscientização sobre a doença. Depois de passar por muitos testes para monitorar meus rins, meus médicos disseram que eu precisaria de um transplante. Talvez eu não fosse necessariamente muito boa em saber o que isso significava, mas então chegou a um ponto em que era vida ou morte. Felizmente, uma das minhas melhores amigas me deu seu rim e foi o melhor presente da vida. E eu estou muito bem agora", disse a cantora.

O Transplante
Em maio de 2017, a cantora e atriz revelou aos seguidores de sua conta oficial do Instagram que havia se submetido a um transplante de rim. A doação do órgão veio de Francia Raisa, uma amiga da celebridade. Ela também aproveitou a oportunidade para conversar com seus seguidores sobre o lúpus, doença autoimune e incurável que enfrenta há alguns anos.

Na ocasião, ela ainda agradeceu a amiga pela doação do órgão, e explicou um pouco sobre a doença - que ainda não é muito falada, apesar de ser bastante grave e acometer muitas pessoas ao redor do mundo.
 

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE