PUBLICIDADE
CINEMA

Atriz diz que foi assediada por Ben Affleck quando tinha 18 anos

Atriz de 'One Tree Hill', hoje aos 35 anos, mostra vídeo da época em que caso foi tratado como brincadeira e diz: 'Eu era só uma criança'.

11/10/2017 15h04 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Atriz diz que foi assediada por Ben Affleck quando tinha 18 anos

Reprodução

A atriz Hilarie Burton, que ficou conhecida nos EUA com a série "One Tree Hill", disse que foi assediada por Ben Affleck quando tinha 18 anos. Ela falou sobre o caso após o ator dar uma declaração condenando o produtor Harvey Weinstein, também acusado de assédio. Affleck pediu desculpas nesta quarta-feira.

Uma fã escreveu no Twitter após a declaração de Affleck: "Ele também agarrou os seios de Hilarie Burton no TRL uma vez. Todo mundo esqueceu disso." Burton respondeu, "Eu não esqueci".

Depois, ela voltou a falar com a fã que comentou o caso. "Sério, obrigado por isso. Eu era uma criança". Ela apontou um vídeo da época sobre o episódio. No programa, o caso foi tratado como brincadeira. Veja o vídeo abaixo:

 

Em uma das cenas, a atriz descreve o assédio: "Ele passa os braços por trás de mim e agarra meu seio esquerdo." O vídeo mostra Ben indo em direção a ela e a abraçando. Ela parece assustada e ri.

Logo depois, Hilary diz: "Ele usa esse truque". Affleck responde: "Esse é o truque dele". Uma pessoa que também descreve a cena no vídeo diz: "Houve um pequeno agarrão.. Eu não sei".

Affleck se desculpo por meio de seus perfis nas redes sociais: "Eu agi de maneira inapropriada com a Senhorita Burton e peço sinceras desculpas".

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE