PUBLICIDADE
TV

Produtor anuncia documentário sobre as turnês do RBD

O documentário, que já estaria finalizado, conta com imagens de bastidores, apresentações e tudo que rolava durante as turnês do RBD.

11/10/2017 14h14 | Atualizada em 11/10/2017 14h24

Produtor anuncia documentário sobre as turnês do RBD

Reprodução

Criador de “Rebelde”, o produtor mexicano Pedro Damián já tentou de tudo para promover o reencontro de uma das bandas teens de maior sucesso da história da América Latina, o RBD, mas não conseguiu.

Os seis ex-integrantes do grupo, Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chavez, seguem caminham opostos, alguns na música, outros na televisão e no cinema, e não pretendem retomar a banda. Damián então decidiu realizar um novo projeto. Além de planejar uma nova geração do grupo — notícia que não vem agradando muito os fãs e os antigos integrantes — , o produtor também prepara um documentário sobre o RBD.

A atração vem sendo falada pelo produtor desde 2014, mas para desespero dos fãs, o projeto não vinha ganhando confirmação de lançamento, pelo menos até agora. Através das redes sociais, Damián, após muita pressão popular, finalmente anunciou quando o documentário estará disponível para o público. Em resposta a um seguidor, o produtor afirmou que a produção está prevista para ser lançada entre março e abril de 2018. A data foi planejada para comemorar o último show da banda, em Madrid, segundo o próprio Damián. Será que agora realmente vai?

O documentário, que já estaria finalizado, conta com imagens de bastidores, apresentações e tudo que rolava durante as turnês do RBD. O produtor e sua equipe conseguiram reunir dezenas de horas de gravações exclusivas com as estrelas mexicanas. A atração deve ser lançada na plataforma de vídeos da Televisa, que detém os direitos das marcas “Rebelde” e RBD no México. Não há previsão de lançamento no Brasil.

NEM OS GLOBAIS RESISTEM

O sucesso do RBD foi tamanho que atingiu até artistas da Globo. A atriz Marina Moschen contou para o youtuber Matheus Mazzafera que já pagou para conhecer a banda de cantores mexicanos. A revelação foi feita durante a brincadeira ‘Uma verdade e duas mentiras’ no canal de Matheus.

Vale lembrar que Marina, de 20 anos, começou a sua carreira na televisão integrando o elenco da novela “Os Dez Mandamentos” na primeira fase em 2015. No mesmo ano foi protagonista da temporada de “Malhação” e logo depois teve papel de destaque em “Rock Story”. Agora se prepara para atuar em “Deus Salve o Rei”.

FONTE: TV FOCO

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE