PUBLICIDADE
ALIMENTAÇÃO

Charlie Sheen muda sua dieta e se torna vegano

Além de seguir uma dieta sem carne e laticínios, Sheen está acordando cedo para se exercitar e fazendo ioga e natação para se manter em forma

17/07/2017 07h47 | Atualizada em 17/07/2017 07h52

Charlie Sheen está tentando colocar sua saúde em dia. E uma de suas novas medidas foi mudar usa alimentação. Segundo a TMZ, o astro da série Two and a Half Man se tornou um vegano agora. O ator revelou ser HIV positivo em 2015, e em entrevista com Matt Lauer, ele explicou que desde então tenta viver de maneira mais saudável, ao lado da namorada Julia Stambler.

Além de seguir uma dieta sem carne e laticínios, Sheen está acordando cedo para se exercitar e fazendo ioga e natação para se manter em forma.

O ator lutou publicamente contra o uso de drogas e álcool. E recentemente concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter revelando que tipo de medicamento toma para tratar seu HIV. “Sou parte de um estudo da FDA agora, com o qual participei há 24 semanas, e há uma nova droga que está no caminho rápido para a aprovação da FDA. É chamado de PRO 140 e a empresa é Cytodyn”, afirmou. “Não há efeitos colaterais. Nenhum. É uma injeção a cada semana, ao invés de um punhado de pílulas tóxicas todos os dias. É a coisa mais próxima de uma cura que possamos ter agora”, completou.

FONTE: OBSERVATÓRIO CINEMA

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE