PUBLICIDADE
SHIPPAR

Tatá Werneck defende Rafa Vitti após crítica de seguidora

17/06/2017 09h14 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

TERRA

Depois de postar uma foto super romântica ao lado do ator Rafael Vitti, Tatá Werneck recebeu comentários maldosos em seu Instagram na última quinta-feira (15). A atriz, que está passando férias junto com o amigo, vem deixando sinais de que essa amizade está pra lá de colorida, e a diferença de idade de 12 anos entre eles tem incomodado muitos fãs.

Enquanto muita gente shippou o casal, uma seguidora de Tatá fez um comentário criticando o possível relacionamento. "Aff, tanto homem, vai ficar com um moleque. Estão pegando para criar kkk Deborah Secco e companhia", escreveu a menina. A atriz Deborah Secco é casada com um homem mais jovem que ela e, por isso, teve seu relacionamento comparado ao da comediante.

Mas Tatá não gostou nem um pouco da crítica e já tratou logo de dar a sua resposta! "Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles, eu fico com o meu", rebateu a atriz.

A atriz ainda se corrigiu, dizendo que nenhuma mulher merece um homem ruim e calou a boca da seguidora desrespeitosa!

Esse pronunciamento deu vários pinguinhos de esperança aos fãs do casal e aos que apoiam o namoro dos dois. Se antes tínhamos dúvida sobre esse relacionamento, será que agora já podemos dizer que é real? Vamos apenas esperar que eles oficializem essa união pra shippar ainda mais.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE