PUBLICIDADE
EX-BBB

'Só desejo coisas boas para a família Harter', diz Emilly

Gaúcha não quer mais polêmicas envolvendo a relação com Marcos: 'Vida que segue' Leia mais sobre esse assunto em http://ogl

20/04/2017 15h08 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Foto: reprodução

Por G1

Vencedora do "BBB 17", Emilly Araújo ficou surpresa ao saber que a família de Marcos Harter não apoiava a polêmica relação dos dois durante a exibição do reality da Globo. O médico acabou sendo expulso do programa após ser acusado de ter agredido a jovem e o ex-casal ainda não voltou a se encontrar.

Milionária e já fora do confinamento, a gaúcha diz que prefere não se estender em mais polêmicas:

— Continuo desejando só coisas boas para a família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele.

Pelo visto, Emilly quer mesmo é focar apenas no lado bom da vida:

— O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue.

O fato de não ter recebido um abraço dos participantes após vencer o reality — quase todos os ex-BBBs torciam por Vivian, que ficou em segundo lugar — também não abalou a gaúcha:

— Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos.

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE