Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
FAMOSOS

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, não estão namorando, diz assessoria

Segundo assessora da cantora, os dois são apenas amigos

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, não estão namorando, diz assessoria
 

Não deu nem tempo de "shippar" - quando os fãs torcem por um casal e criam um nome para a dupla, tipo BruMar - o suposto namoro de Paula Fernandes e Kiko, do KLB. Segundo boatos, os dois - que são amigos há anos - teriam começado a namorar em dezembro do ano passado e curtido o réveillon juntos em Fernando de Noronha.

As assessorias de imprensa dos dois artistas desmentem. Mariana Madjarof, que cuida de Kiko, negou, inclusive, que ele teria passado a virada do ano em Noronha. "Não só ele, como a família inteira é amiga da Paula há mais de dez anos. Não sei de onde surgiu essa informação (de que eles estariam namorando). O Kiko passou o réveillon na casa dele, com a família, aqui em São Paulo", afirmou.

Katia Almeida, que cuida da assessoria de Paula Fernandes, disse desconhecer essa informação. "Eles são amigos de longa data, falei com ela e foi isso que ela me passou. Eles se conhecem há muito tempo", disse.

Vale lembrar que tanto ambos terminaram seus relacionamentos há pouco tempo. Paula Fernandes terminou o noivado com o dentista Henrique Valle no começo de novembro. Logo depois, foi a vez de Kiko terminar o namoro com Francine Pantaleão.

Fonte: G1

COMENTAR