PUBLICIDADE
POLÊMICA

Danielle Winits vai formalizar queixa contra Leo Dias em delegacia

Atriz irá à 14ª DP (Leblon), nesta quarta-feira, 11, para denunciar à polícia as declarações que o jornalista tem feito.

11/01/2017 12h39 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

André Gonçalves, Danielle Winits e Léo Dias: clima de guerra no ar (Foto: Instagram / Reprodução)

A confusão envolvendo Danielle Winits e Leo Dias está longe do fim... Na tarde desta quarta-feira, 11, acompanhada por seu advogado, Sylvio Guerra, a atriz irá à 14ª DP (Leblon), na Zona Sul do Rio, para prestar formalizar uma queixa contra o jornalista. Em comunicado enviado ao EGO, a assessoria de imprensa de Danielle informa que ela vai denunciar à polícia as declarações que Leo Dias tem feito e vêm denegrindo sua imagem.

O climão entre a atriz e o jornalista começou logo no início do ano, no dia 3, quando Leo Dias noticiou em sua coluna no jornal carioca "O Dia" que Danielle Winits alegou estar grávida no dia 30 de dezembro no momento do embarque de um voo para Nova York, onde passou o réveillon. Com isso, ela pediu atendimento prioritário e evitou a longa fila formada no terminal do Aeroporto do Galeão, no Rio.

Dani Winits, claro, não gostou da notícia e usou as redes sociais para rebater e alfinetar: "Leo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca. S.O.S. Leo Dias".

O jornalista viu o post e, obviamente, não deixou barato, jogando, inclusive, algumas supostas verdades no ventilador. "Essa é Danielle Winits, brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex???", perguntou Leo Dias.

"Vocês foram jantar na pizzaria Braz, na Barra da Tijuca (no Rio). Ele tinha acabado de chegar de um periodo nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: 'Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?'. Ao invés de falar para o Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle???", questionou o jornalista.

"O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (e conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com você (que não foram poucos, talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim", encerrou Leo Dias.

Pensa que acabou por aí? Não... A situação, que já estava muito tensa, ficou ainda pior depois que André Gonçalves entrou na briga para defender sua mulher. O ator compartilhou um vídeo nas redes sociais com uma resposta para o jornalista.

"Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p... Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p... Por causa da tua mentira, sacou?".

Leo Dias não deixou barato e foi à 16ª DP (Barra da Tijuca) para denunciar André Gonçalves por ameaça e injúria. O caso ainda está sendo investigado e, se virar processo, com condenação, o ator poderá pegar uma pena de até três meses de prisão e ainda ter que pagar uma indenização ao jornalista.

Fonte: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE