PUBLICIDADE
SOL CARIBENHO

Turismo All Inclusive no Caribe

Em grandes Resorts ou ainda por cruzeiros exclusivos, descubra o melhor do Caribe para suas férias!

Da Redação

Equipe

18/02/2019 15h06 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

No Caribe, o Club Med possui muitas opções de resorts com assinatura da marca. São eles: Les Boucaniers (Martinica), La Caravelle (Guadalupe), Columbus Isle (Bahamas), Punta Cana (República Dominicana), Turquoise (Turks & Caicós) e Cancún Yucatán (México). A rede de resorts conta ainda com o Veleiro Club Med 2, que realiza cruzeiros pelas ilhas caribenhas, uma ótima opção para quem quer conhecer a região pelo mar.

LES BOUCANIERS

No sudoeste da Martinica, o Les Boucaniers é um convite para férias perfeitas em meio a um cenário idílico. Entre os esportes disponíveis, os hóspedes podem aproveitar o mergulho livre, a escola de windsurf, esqui aquático, wakeboard, stand up e caiaque. Ainda é possível aproveitar as águas transparentes no mergulho com equipamento ou kitesurf, esses sob custo adicional. Para relaxar após um intenso dia de atividades, o hóspede pode aproveitar o Club Med SPA by PAYOT, com custo extra. O resort conta também com dois bares e dois restaurantes: Pays Mélés, o principal, cercado de coqueiros e o Lô, uma mistura de bar e restaurante, perfeito para um jantar à beira-mar com os pés na água.

LA CARAVELLE

O Club Med Caravelle é uma ótima alternativa para férias em família, com praias de águas cristalinas e perfeitas para prática de esportes como windsurf, vela, caiaque e stand up paddle e kitesurf (este com custo extra). O Caravelle conta com toda estrutura para receber crianças: de 2 a 3 anos é possível contar com o Petit Club Med (com custo extra). Já incluídos no pacote os hóspedes podem aproveitar o Mini Club Med (4 a 10 anos) e Junior’s Club Med (11 a 17 anos)

O resort conta também com o Wellness Area, com custo extra, um espaço perfeito para relaxar corpo e mente. Na gastronomia, o Hibiscus reúne o melhor da culinária internacional com uma incrível vista para o mar. Já o Biguine atende com reserva, sempre ao meia-dia e à noite, para uma agradável refeição à beira-mar. Além dos restaurantes, o resort conta com dois bares para drinks e snacks rápidos.

CLUB MED 2

O cruzeiro do Club Med possui duas rotas: Mediterrâneo e Caribe. Requinte e conforto são as palavras-chave deste veleiro de cinco mastros. Todas as cabines contam com vista para o mar e os passageiros podem aproveitar atividades diversas como caiaque, pilates, stand up paddle, Escola de Fitness, Escola de Windsurf, mergulho livre, entre outras. Para momentos de relaxamento, o cruzeiro conta o com o Club Med Spa by Carita, com custo extra. Assim como nos resorts, o Club Med 2 também funciona dentro do sistema Premium All Inclusive, com buffet requintado, além de bares com opções de snacks e drinks, sempre com um serviço atencioso e personalizado.

CANCÚN YUCATÁN:

O Club Med Cancún Yucatán é um convite para conhecer o que o México tem de melhor. O resort oferece diversas modalidades de esportes, sendo os aquáticos o carro-chefe. Esqui aquático, wakeboard, barco à vela, mergulho com equipamento e windsurfe são os mais procurados pelos hóspedes. Além disso, há no resort quadras de tênis e ginásio com trapézio e atividades de circo, além de estrutura para esportes como basquete, futebol de praia, pólo aquático, minigolf, caiaque, entre outros.

Não só os adultos podem desfrutar das maravilhas de Cancún. O resort também conta com estrutura exclusiva para crianças e oferece diversos serviços no Petit Club Med (com custo extra) e no Mini Club, além do serviço Club Med Baby Welcome, que disponibiliza uma estrutura especial para bebês de até 2 anos de idade. Para os adolescentes, existe o Club Med Passworld, espaço especialmente dedicado para os hóspedes com idade entre 11 e 17 anos.

O espaço oferece ainda três restaurantes: La Hacienda, com estilo colonial em um magnífico terraço; La Estancia, de especialidades argentinas, ideal para cafés da manhã e almoço tardios e o novo Taco Arte Beach Lounge, onde o hóspede pode fazer refeições a hora que quiser, saboreando a emblemática cozinha mexicana em três ambientes - restaurante, bar lounge e adega de vinhos - com vista deslumbrante para o mar.

Os hóspedes também podem aproveitar o Club Med SPA by Comfort Zone (com custo extra), para momentos de relaxamento e reenergização.

O Club Med Cancun é um resort de 4 Tridentes que conta com um espaço Exclusive Collection, 5 Tridentes, o Jade. Totalmente privativo e reservado, Jade amplia a escolha das categorias de acomodações de luxo no resort e oferece suítes com varanda e vista para o mar, além de quatros Deluxe. Em 2017 o espaço passou por uma renovação completa dos 55 quartos e das áreas comuns, tornando-se ainda mais exclusivo.

COLUMBUS ISLE:

Localizado no arquipélago das Bahamas, Columbus Isle é um resort com estilo colonial e decoração requintada e funciona numa praia paradisíaca na ilha selvagem de San Salvador, com mar de águas turquesas. O resort possui inúmeras opções de atividades, como o tênis, esqui aquático, vela, mergulho livre, vôlei de praia, futebol, sala de ginástica, tênis de mesa e caiaque.

O espaço conta com dois restaurantes: Christopher’s, aberto para todas as refeições e o recém-inaugurado La Pinta Beach Lounge, perfeito para um café da manhã tardio ou almoço leve. A idade mínima para frequentar o Club Med Columbus Isle é de 2 anos e o resort oferece recreação para jovens de 11 a 17 anos no Junior Club Med. O SPA Club Med by ‘LOCCITANE (com custo extra), garante momentos de relaxamento, perfeito para repor as energias.

TURQUOISE:

Voltado apenas para adultos (a partir de 18 anos de idade), o Club Med Turquoise é um resort localizado no arquipélago de Turks & Caicos, na ilha de Providenciales. As atividades esportivas são um destaque à parte. Lá, os hóspedes podem praticar vela, tênis, trapézio voador, mergulho livre, yoga, vôlei de praia, polo aquático, caiaque e stand up paddle.

Recentemente o resort passou por uma série de renovações, com um novo Wellness Area (com custo extra), que garante momentos de relaxamento e cuidado, modernização da academia e reforma dos quartos Club e Deluxe. As áreas comuns como a piscina calma, bar, teatro e recepção também passaram por uma revitalização, deixando o resort ainda mais paradisíaco. Na rica gastronomia, o Club Med Turquoise conta com dois restaurantes (Grace Bay e The Sharkies Grill & Beach bar) e três bares (Blue Reef, Sharkie’s Bar e Adega), que misturam sabores internacionais com o melhor do Caribe.

 

PUNTA CANA:

Ao longo de um mar de cor azul turquesa, Punta Cana se estende como um paraíso de viagem a ser vivido em família. Entre 600m de praias privativas e um coqueiral, o resort, que fica localizado na ilha de Hispaniola, exibe sua arquitetura criada pelo escritório Aurelia Design.

O Club Med Punta Cana tem 4 Tridentes e um espaço exclusivo de 5 Tridentes – com suítes de 70m², o Tiara. Dentre as atrações e atividades oferecidas pelo resort estão o trapézio voador, tênis, vela, caiaque, stand up paddle, windsurfe, dentre outras. O resort conta também com 2 piscinas (1 para adultos e 1 infantil), três charmosos restaurantes e espaços exclusivos

para a criançada a partir de 4 meses de idade. Para quem procura por conforto e bem-estar, o resort oferece o Club Med SPA by L’Occitane, com tratamentos especiais sob custo adicional.

Além de um cenário idílico e de serviços de alto padrão, o Club Med oferece uma experiência única com o Club Med CREACTIVE by Cirque du Soleil, uma área de lazer criativa, onde o hóspede pode participar de atividades inspiradas nos melhores espetáculos do Cirque du Soleil.

Para quem busca privacidade e muita calma, o espaço Oasis Zen é a pedida ideal. Situada em frente ao Club Med Spa by L'OCCITANE, a praia calma do Oasis Zen é isolada e reservada aos adultos. Espreguiçadeiras protegidas estão disponíveis ao longo dessa praia de areia branca e águas cristalinas.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE