PUBLICIDADE
ESQUI EM ALTA!

Club Med oferece mais de 20 destinos de neve ao redor do mundo

Com 25 resorts nos melhores destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão, crianças e adultos podem desfrutar do melhor Premium All-Inclusive

Da Redação

Equipe

24/01/2019 10h22 | Atualizada em 01/02/2019 16h38

Club Med oferece mais de 20 destinos de neve ao redor do mundo

divulgação

Com 25 resorts nos melhores destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão, crianças e adultos podem desfrutar do melhor Premium All-Inclusive do Club Med também na neve, com pacote “Ski-Pass”, além de aulas de esqui e snowboard para adultos. Para 2018 a grande novidade é a inauguração do Les Arcs Panorama, na França, localizado numa das maiores regiões esquiáveis do mundo.

A maioria dos resorts de neve do Club Med são ideais também para as crianças. Dependendo da escolha, há monitoramento e atividades exclusivas para os pequenos a partir de 4 meses. Os adolescentes também podem encontrar seu lugar ideal no Club Med Passworld, uma infraestrutura com design e atividades sob medida para esse público. Além disso, as crianças podem contar também com monitores treinados para as aulas de esqui coletivas, para aprenderem com toda segurança.

Os resorts ficam a altitudes que podem chegar até 2.300 metros, aos pés das pistas das maiores regiões esquiáveis da Europa, como o Espace Killy, Paradiski e Les 3 Vallés. Ao todo, são mais de mil pistas entre diferentes níveis como verdes (iniciantes) e azuis (intermediários), em altitudes menores, perfeitas para quem busca aprender ou apenas se aprimorar e as vermelhas (nível médio-alto) e pretas (nível alto), para os mais experientes e que adoram desafios.

Confira mais detalhes dos principais resorts de neve:

Les Arcs Panorama (França – Inauguração dezembro de 2018)

Localizado a uma altitude de 1750 metros, no coração de uma encantadora floresta alpina em Paradiski, na 2º maior região esquiável da França, o Les Arcs Panorama será inaugurado em dezembro de 2018. Com um grande número de pistas azuis espalhadas por toda região para esquiadores intermediários e suas famílias, além de 65 pistas vermelhas e 37 pistas pretas para os mais experientes, o resort é a pedida perfeita para todos os públicos.

A privilegiada localização também é um diferencial. Graças ao funicular Arcs Express é possível chegar à estação de esqui em sete minutos a partir da parada de trem de Bourg Saint Maurice. Para quem chega de avião, Genebra e Lyon são ótimas opções a 2h30 de distância.

A experiência no Les Arcs Panorama vai muito além dos esportes de neve. O espaço também oferece dois restaurantes: o principal, La Pierre Blanche, com espírito pioneiro e vanguardista e o Bread & Co, um espaço familiar onde as crianças podem brincar de Petit Chef e compartilhar momentos com os pais durante o jantar. Completando a experiência gastronômica, o resort oferece ainda o Bar Arolla e o lounge Gourmet.

Já o SPA, com custo extra, possui assinatura da rede Cinq Mondes e garante momentos de relaxamento após um dia intenso de atividades.

As crianças e os jovens têm lugar garantido no Les Arcs Panorama. O resort conta com toda estrutura para recebe-los, dividido por faixas etárias. São eles: Baby Club Med, para crianças de 4 a 23 meses e Petit Club Med, para crianças de 2 a 3 anos, ambos com custo extra. Já no pacote o hóspede encontra o Mini Club Med, para os pequenos de 4 a 10 anos e o Club Med Passworld, para os jovens de 11 a 17 anos.

Grand Massif Samöens Morillon (França)

Inaugurado em dezembro de 2017, o Club Med Grand Massif Samöens Morillon está localizado em um local preservado, no coração da quarta maior região esquiável da França, com 265km de pistas e uma vista de 360º sobre as montanhas. De fácil acesso - a uma hora e quinze minutos de Genebra - o novo resort francês conta com cinco estações conectadas (Flaine, Les Carroz, Morillon, Samoëns e Sixt-Fer-à-Cheval), com 20 pistas para principiantes, 114 pistas para esquiadores intermediários e 14 pistas para os mais experientes. Entre as principais atividades esportivas o resort oferece esqui alpino, snowboard, caminhadas na neve e caminhadas nórdicas.

Além de encher os olhos dos praticantes de esportes na neve, o Grand Massif Samoëns Morrillon é ideal para viagens em família, com monitoramento infantil para todas as idades. São eles: Baby Club Med, para crianças de 4 a 23 meses e Petit Club Med, para crianças de 2 a 3 anos, ambos com custo extra. Já no pacote, o hóspede encontra o Mini Club Med, para os pequenos de 4 a 10 anos e o Club Med Passworld, para os jovens de 11 a 17 anos. Outro diferencial é a experiência esportiva adaptada a pais e filhos, com aulas de esqui coletivas para os pequenos a partir dos 4 anos e snowboard a partir de 8 anos.

No quesito gastronomia, o destaque vai para a cozinha local francesa e seus sabores, tornando o momento uma experiência sensorial. Entre os restaurantes do local, não faltam opções: Le Cozy Mountain, o restaurante principal que possui cozinha internacional e especialidades locais; Gourmet Lounge, cujo cardápio é assinado pelo chef francês Edouard Loubet, composto por produtos locais frescos e especialidades da Savóia; Bread&Co, restaurante familiar que permite que as crianças brinquem de Petit Chef e o bar Le Carillon, um lounge elegante e aconchegante.

Para relaxar após um intenso dia de atividades na neve, o hóspede conta o Club Med SPA by CARITA, com custo extra e tratamentos especiais.

Val Thorens (França)

Localizado no centro de três importantes vales da região e considerado um dos melhores locais de ski do mundo, o Club Med de Val Thorens, na França, oferece uma experiência única que combina uma estrutura ideal para a prática do esqui com um incrível cenário. O renovado resort “Val Thorens Sensations”, de 4 tridentes, já é destaque mundial em termos de conforto, design, tecnologia e ambiente, com grande foco na personalização dos serviços aos viajantes.

Considerado o maior resort de esqui da Europa, o Club Med Val Thorens tem 317 pistas em uma extensão de 600km, com cobertura de neve ideal no período de dezembro a maio. Outro destaque é o fácil acesso, já que o resort fica próximo a cidades como Genebra, Lyon e Chambéry, além de aeroportos locais e a estação ferroviária de Moutiers. Ele possui quatro diferentes categorias de acomodações: Club, Deluxe, Suítes Junior e Suítes. A grande maioria dos quartos tem vista para as montanhas. Vale lembrar que o resort aceita crianças a partir de dois anos de idade.

Este é o primeiro empreendimento do Club Med com foco em tecnologia. Todos os espaços do resort possuem cobertura de internet wi-fi de alta velocidade, incluindo as pistas de esqui. O resort também oferece o procedimento de “easy check-in” (check in fácil), para agilizar e facilitar a chegada dos hóspedes. Além disso, o Val Thorens Sensations tem um aplicativo exclusivo para smartphones, que fornece as principais informações do local.

O Club Med Val Thorens Sensations é um destino ideal para a prática de esportes de inverno, com uma programação flexível para a prática de esqui e de snowboard, de acordo com a disponibilidade de cada hóspede. Outras atividades fora da neve também são disponibilizadas, como aulas de fitness e escaladas. Existe também a possibilidade de praticar outras atividades, com custo extra, como mountain bike na neve, motoneve, entre outros.

A gastronomia também é um destaque, com buffet moderno e decorações dos restaurantes projetadas para criar clima intimista aos ambientes. O resort conta também com um exclusivo espaço de bem-estar, o “Club Med Spa by Carita”, com custo extra, que oferece pacotes de tratamentos voltados para que os hóspedes recarreguem as baterias e relaxem após um longo dia de atividades na neve.

Valmorel (França)

O Club Med Valmorel, nos Alpes Franceses, é considerado um dos mais luxuosos da rede. Classificado como 4 tridentes e com um espaço de luxo 5 tridentes, Valmorel é o primeiro Club Med na Europa com o “Club Med Chalets”, que podem ser adquiridos como um imóvel. O resort fica a uma altura de 1460m e tem 418 quartos, com 24 suítes no Espaço 5 Tridentes, um local de luxo com serviços personalizados. O SPA, com custo extra, é comandado pela marca Carita com diversos tratamentos para corpo e cabelos, além de banho turco.

Além de esqui e snowboard, Valmorel conta com uma piscina interna para o inverno, duas externas para o verão e uma academia completa. O resort possui um restaurante principal composto por dois salões (Les Cerfs e Le Céleste) e um de especialidade, o La Laiterie.

Valmorel está preparado para atender crianças de todas as idades: desde Petit Club Med, com custo extra, ao Club Med Passworld, um espaço exclusivo para os adolescentes. Com projeto arquitetônico do francês Pierre Diener e o design de Marc Hertrich e Nicolas Adnet, o resort segue as novas tendências e atende perfeitamente as mudanças de estação.

- The Lodge: espaço de luxo 5 tridentes

Localizado no terceiro andar do Club Med Valmorel, o espaço de luxo 5 Tridentes é exclusivo para seus clientes e tem uma vista privilegiada das montanhas. São ao todo 26 suítes – 25 familiares e uma single com mais de 48m2 -, um lounge de 100m2 e um ski room privados. No lounge, os clientes do Espaço 5 tridentes têm acessos a serviços exclusivos e feitos sob medida. As suítes possuem um quarto principal, lounge privado, quarto para crianças, dois banheiros e um terraço com vista panorâmica. Todos os clientes do “The Lodge” tem serviço de quarto para café da manhã, além de acesso a todas as atividades do espaço 4 tridentes.

- Club Med Chalets

Os chalets são de 2, 3 ou 4 quartos duplex ou tríplex, totalmente mobiliados com cozinha, varanda, sala de estar, lareira e equipamentos high-tech e Wi-Fi. As casas podem ter até 194 m2. Os futuros proprietários podem desfrutar do imóvel por três semanas no ano, confiando a manutenção e gestão de locação ao Club Med. Assim os clientes de Valmorel também terão a opção de se hospedar em um chalet.

Os proprietários do Club Med Chalets terão total acesso às atividades do resort: restaurantes, atividades esportivas e de lazer e monitoramento infantil. Os Chalets oferecem um serviço de concierge sob medida que se dedica às necessidades do cliente como check-in e check-out, serviço de quarto, preparação do material de Ski, jantar exclusivo preparado pelo Chef do Club Med, champanhe todo fim de tarde e tratamentos do SPA no próprio Chalet. O projeto arquitetônico dos Chalets é do francês Pierre Diener e o design de Marc Hertrich e Nicolas Adnet.

Val d’Isere (França)

Com 1.850m de altitude, aos pés da pista no Espace Killy, o Club Med Val d´Isere possui ao todo 256 quartos e estrutura para toda família. Entre as atividades esportivas, além do esqui alpino e snowboard, os hóspedes podem aproveitar outras atividades externas por custo extra. Na gastronomia, o resort oferece o restaurante principal Bellevarde, com buffets internacionais e temáticos, o Chalé do Charvet, que funciona mediante reserva e oferece fondues e pierrades

e o aconchegante bar principal. Para relaxar, os hóspedes podem aproveitar o Club Med SPA by CINQ MONDES, que funciona com custo extra.

- Le Refuge

O resort Val d’Isere conta com o espaço Le Refuge, 5 Tridentes, com serviços exclusivos e atendimento personalizado. Com 25 suítes para famílias e casais, os GMs hospedados no Le Refuge podem desfrutar de concierge, serviço de bar e lounge exclusivo, uma sala de esqui dedicada com todo o equipamento necessário disponível, além de prioridade para marcar um tratamento no SPA Cinq Mondes.

Peisey-Vallandry (França)

Na região de Savoie, o resort fica a 1.600m de altitude e oferece 425 km de pista de esqui na região de Paradiski. Com suítes de até 60m2 com vista para o Mont Blanc, Peisey- Vallandry possui o SPA Club Med by Carita, piscina interna e externa climatizada, sauna seca e a vapor. Com 284 quartos, o projeto arquitetônico é assinado pelo francês Jean-Phillipe Nuel, que uniu materiais como madeira e pedra em uma harmonia perfeita com o ambiente ao redor.

Entre os esportes oferecidos já no pacote o hóspede pode praticar esqui alpino, snowboard, passeios a pé e com raquetes e caminhada nórdica. O resort conta com dois restaurantes – La Vanoise e La Pierra Menta – além de dois bares. Para relaxar, os hóspedes podem aproveitar o Club Med SPA by Carita, que funciona com custo extra.

O resort também conta com estrutura completa para famílias, com o Petit Club Med, para crianças de 2 a 3 anos (custo extra), o Mini Club Med, para os pequenos de 4 a 10 anos e o Club Med Passworld, para os jovens de 11 a 17 anos, ambos já incluídos no preço final.

Pragelato Via Lattea (Itália)

O Club Med Pragelato Via Lattea está localizado no Monte Piémont, na Itália. Com o nível de conforto de 4 Tridentes, a decoração é assinada por Rémy Camoin e reinterpreta de uma forma moderna o ambiente aconchegante dos chalés tradicionais. Pragelato é um resort voltado para famílias com monitoramento infantil a partir de dois anos com o Petit Club Med (custo extra), o Mini Club, para crianças de quatro a 11 anos e o Junior Club Med, para jovens de 11 a 17 anos.

As aulas de esqui começam a partir dos 4 anos, divididas em níveis de conhecimento do esporte. O resort oferece também aulas de snowboard para adultos e crianças a partir dos 8 anos de idade nos períodos de férias escolares europeias.

Seus 230 quartos se dividem entre as categorias Club e Suítes (suíte familiar e suíte casal), além de três restaurantes: Piemonte, o principal, com buffet e vista panorâmica para as pistas, La Tana, com especialidades do inverno como fondue, raclette e pierrade e La Trattoria, que funciona sob reserva para o jantar, com gastronomia típica italiana. O Spa, com custo extra, é comandado pela Payot e oferece tratamentos estéticos e relaxamento.

Cervinia (Itália)

No coração do Vale do Aosta, o Club Med Cervinia fica a 2050m de altitude na região esquiável Cervinia-Zermatt. O SPA, com custo extra, oferece tratamentos focados no bem-estar e relaxamento, assinado pela marca de cosméticos francesa Decléor. As aulas de esqui e snowboard se espalham pelos 360 km de pista para todos os níveis. O resort é ideal para famílias e conta com monitoramento infantil a partir de dois anos com o Petit Club Med (custo

extra), além do Mini Club, para crianças de quatro a 11 anos e do Junior Club Med, para jovens de 11 a 17 anos.

No restaurante principal, Cervino, os hóspedes podem aproveitar o melhor da gastronomia internacional e italiana, com uma vista panorâmica do vale do Cervínio, ideal para compartilhar momentos com a família. Dependendo do período o resort também oferece uma seleção de 2 a 3 restaurantes de altitude, para melhor desfrutar o dia de esqui.

Beidahu (China)

No nordeste da China, a província de Jilin é famosa pela beleza excepcional dos seus cristais de givre e sua longa temporada de neve. É nesse cenário que se encontra o Club Med Beidahu. Inaugurado em dezembro de 2016, o resort conta com 176 quartos e uma região esquiável adaptada a toda família. Para relaxar nos momentos fora da neve, o hóspede pode desfrutar do Club Med Spa by COMFORT ZONE, com custo extra, ou aproveitar atividades lúdicas tradicionais como o jogo de flechas, o Mah-jhong ou o karaokê, além das aulas de esqui e snowboard.

O Club Med Beidahu conta com um restaurante principal, perfeito para todas as refeições em família, com o melhor da gastronomia internacional e uma deliciosa cozinha chinesa local; o restaurante de especialidades, com uma atmosfera chic French Movie, ligada à cultura francesa; o salão de chá, ideal para relaxar e conversar agradavelmente em família ou entre amigos e o charmoso bar principal. O resort aceita crianças a partir de dois anos de idade e oferece uma estrutura completa para os pequenos com o Petit Club Med, para crianças de 2 a 4 anos, com custo extra, além do Mini Club, de 4 a 11 anos e do Junior Club Med, para jovens de 11 a 17 anos, ambos já incluídos no pacote.

A Fênix Travel é representante oficial e exclusiva do Club Med para Mato Grosso e segundo o diretor da empresa, Leandro Paes de Farias, o Brasil é o segundo "exportador" de turistas para esqui no mundo, perdendo apenas para a França. "Aqui no estado existem muitos clientes apaixonados pelo esporte que programam temporadas de esqui em grupo por resorts do mundo todo", explica Leandro. Ele diz ainda que é um destino mais acessível do que se possa pensar, pois o Club Med oferece as roupas, equipamentos e instrução. Tudo incluso no pacote. 

Serviço: Fênix Travel: 3028.8100 // contato@fenixtravel.com.br

Conheça todos os resorts de neve do Club Med:

França

- Val d ´Isere

- Chamonix Mont Blanc

- La Plagne 2100

- Méribel l’Antarès

- Méribel le Chalet

- Peisey- Vallandry

- Tignes Val Claret

- Aime la Plagne

- Arcs Extrême

- Avoriaz

- L’Alpe d’Huez la Sarenne

- Les Deux Alpes

- Serre-Chevalier

- Val Thorens

- Valmorel

- The Valmorel Chalet Apartments

- Grand Massif Samöens Morrillon

- Le Arcs Panorama (inauguração dezembro 2018)

 

Itália

- Cervinia

- Pragelato ViaLattea

 

Suíça

- Saint-Moritz Roi Soleil

- Villars-sur-Ollon

 

China

- Yabuli

- Beidahu

 

Japão

- Hokkaido Sahoro

- Tomanu Hokkaido

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE