PUBLICIDADE
RETIRO DE YOGA E VEDANTA

'A paz e a Felicidade à luz da Bhagavadgita'

O evento vai acontecer entre os dias 28 e 29 de julho, na Pousada Ipês em Chapada dos Guimarães

21/07/2018 19h30 | Atualizada em 23/07/2018 10h14 1 comentario


O objetivo da vida humana é o Autoconhecimento. A Tradição Védica oferece os meios para sua aquisição através do estudo de Vedanta, levando o estudante a um questionamento sobre si mesmo e revelando a sua verdadeira natureza livre de limitação.

O evento vai acontecer entre os dias 28 e 29 de julho, na Pousada Ipês em Chapada dos Guimarães. 

A professora Glória Arieira viveu na Índia na década de 70  e desde que voltou para o Brasil ensina Vedanta e Sânscrito. Tem um centro de Estudos no Rio de Janeiro o Vidya Mandir, que difunde a cultura e o conhecimento Védico - textos antigos. Participou do documentário "Eu Maior".

Vedanta é uma tradição que privilegia o conhecimento da realidade. Traz luz sobre nós mesmos, de forma que nossa história se acomode, acolhendo o que somos, e assim abrimos espaço para buscar algo maior. 

Para participar entre em contato: Wilma : (065) 99607-9642

.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. It is peace represented. To look within and to understand the Self as that peace and happiness is the purpose of life. assignment writing company But we are looking outside. Only when we get bored of exploring outside, do we read the lesson that zero can provide us pleasure.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE