PUBLICIDADE

Dilma elogia Blairo Maggi e diz que senador “é exemplo a ser seguido

A presidente Dilma Rousseff (PT) não poupou elogios ao senador Blairo Maggi (PR-MT), que a acompanha em agenda no interior do Paraná e pode ser anunciado a qualquer momento como o mais novo ministro de seu governo, provavelmente o da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

05/02/2013 14h15 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

 Em discurso proferido durante visita ao Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), nesta segunda-feira (4.2), a presidente ressaltou as qualidades de Maggi como empresário do setor agropecuário, energético e enquanto ex-governador de Mato Grosso.
 
“Ele tem sido um exemplo para todos os produtores do Brasil pelo fato de honrar o nosso país, na medida em que produz uma das questões – aliás, não só soja-, mas, produz uma das questões estratégicas para o país, que é o fato de sermos uma referência na área de alimentos, na área da proteína. Isso nos dá necessariamente– junto com a questão da energia, do petróleo e do gás- uma grande vantagem estratégica, por isso, eu queria cumprimentar o senador Blairo Maggi”, saudou Dilma em discurso.
 
“Quero cumprimentar esses grandes parceiros no Senado da República. Porque essa parceria que fazemos com esses senadores é crucial para o desenvolvimento do Brasil”, completou a presidente durante evento, no qual foram entregues 29 retroescavadeiras a municípios paranaenses, destinados à safra 2012/2013.



FONTE: PrimeiraHora | OLHAR DIRETO

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE