PUBLICIDADE
DISCURSO NO PLENÁRIO

Secretário chefe da Casa Civil interrompe sessão na ALMT para anunciar saída

Mauro Carvalho afirmou que está se afastando para se dedicar à coordenadoria do partido ao qual pertence e às empresas que administra.

23/03/2022 15h41 | Atualizada em 23/03/2022 17h12

Secretário chefe da Casa Civil interrompe sessão na ALMT para anunciar saída

Mayke Toscano/Secom-MT

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (União Brasil), interrompeu a sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta quarta-feira (23), e anunciou a saída dele do cargo no governo. A exoneração oficial ainda deverá ser publicada no Diário Oficial.



Em discurso no plenário, Mauro Carvalho afirmou que está se afastando para se dedicar à coordenadoria do partido ao qual pertence e às empresas que administra.

“Venho aqui para anunciar minha despedida. Não poderia deixar de comunicar minha exoneração em respeito à ALMT. Guardei isso a sete chaves”, pontuou.

O secretário disse que a decisão foi tomada junto com o governador Mauro Mendes (União Brasil). Ele esteve à frente da Casa Civil por três anos e três meses.



“Conversando muito com o governador, decidimos juntos que era o momento de eu sair da Casa Civil e ter a liberdade nesse tempo de me dedicar ao nosso partido, o União Brasil, como um dos coordenadores políticos”, disse.

Segundo Mauro Carvalho, ele não tem pretensão de se candidatar a algum cargo político e que, mesmo se afastando do governo, vai permanecer fazendo parte dos projetos de Mauro Mendes.

“Faço parte de um grupo político que tem objetivos e é essa liberdade que preciso para conseguir contribuir para o partido como coordenador político”, ressaltou.

FONTE: G1 MT



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE