PUBLICIDADE
COLETA DE DEPOIMENTOS

Câmara de Cuiabá inicia oitiva da CPI dos Contratos nesta terça-feira (31)

A comissão tem como objeto a investigação de todos os acordos, emergências ou não, celebrados pela Prefeitura Municipal de Cuiabá e seus entes, a partir do ano 2013, incluindo-se autarquias e PPPs

Da Redação

Equipe

30/08/2021 15h00 | Atualizada em 30/08/2021 17h27

Câmara de Cuiabá inicia oitiva da CPI dos Contratos nesta terça-feira (31)

Secom Câmara

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Contratos realiza as primeiras oitivas nesta terça-feira, dia 31 de agosto. Nesse primeiro momento serão colhidos os depoimentos de servidores ligados ao contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana com a empresa Rodando Legal.
Serão ouvidos o gestor de contrato, Michel Diniz de Paula, o fiscal do contrato, Lucimar Martins Sobrinho e Jeferson Fonseca, como testemunha.
Os depoimentos ocorrem a partir das 14h, de forma presencial. As oitivas serão transmitidos ao vivo no Facebook, YouTube e site da Câmara Municipal.
CPI - A CPI tem como objeto a investigação de todos os contratos, emergências ou não, celebrados pela Prefeitura Municipal de Cuiabá e seus entes, a partir do ano 2013, incluindo-se autarquias e PPPs (Parcerias Público Privadas).
Integram a comissão os vereadores Chico 2000 (PL), como presidente, Demilson Nogueira (PP), como relator e Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), como membro titular.





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE